Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nexira - FISA 2018

Na FiSA 2018, a Nexira irá apresentar o poder das fibras na saúde digestiva & imunológica; será exibido o novo estudo mostrando os efeitos do FibregumTM na restauração da barreira intestinal, proporcionando efeito anti-inflamatório. Saiba mais no stand da Nexira sobre essa linha de fibras dietéticas que tem despertado a atenção das indústrias pelos seus benefícios técnicos e nutricionais. É um ingrediente 100% natural, vegetal, com 90% de fibra solúvel, alta tolerância digestiva, propriedades prebióticas e benefícios na proteção da barreira intestinal baseados em numerosos estudos clínicos.

A Nexira também destacará a sua relação de extratos botânicos para produtos naturais. Derivado da polpa da fruta, o extrato de acerola da Nexira é padronizado em vitamina C (17% e 25%), com benefício na saúde imunológica. O extrato de guaraná da Nexira é derivado das sementes da fruta, possui alto teor de cafeína (de 1% a 22%) e atua como estimulante do metabolismo. O portfólio de botânicos também inclui a importante linha de Cranberry Exocyan, padronizada em PACs, com ação na saúde urinária e bucal.

Será enfatizado, ainda, a experiência da Nexira em emulsões, disponibilizando uma completa linha de estabilizante e emulsificante naturais para emulsões de aroma. Destaque para o Resinogum DD, goma damar purificada, estabilizante de aroma, vegetal e totalmente natural; e especialidades de goma acácia que atendem os mais variados tipos de emulsões óleo em água.

Para a Nexira, clean label é um valor fundamental. Fabricados na França, com transparência, minimamente processados, naturais e orgânicos, os ingredientes da Nexira são perfeitos para produtos clean label.

Além disso, agentes de revestimento para balas e confeitos, da Dubois, amplia o portfólio de produtos da Nexira com alta competitividade e qualidade. A linha é composta por agentes de polimento e agentes selante para drageados de açúcar e chocolate; agentes de brilho e antiaderente para balas; e desmoldantes para a linha de produção. nexira.com




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001