Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nissin Lámen Hot ganha dois novos sabores

A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de incrementar a linha Nissin Lámen Hot com duas novas versões: Carne e Galinha. A picância do macarrão instantâneo promete agradar os mais diversos paladares, isto porque cada um dos quatro sabores tem um nível diferente: leve no sabor Galinha, médio no sabor Mexicano, alto no sabor Calabresa e extrema no sabor Carne.

Para que o público possa conhecer o lançamento, a empresa preparou materiais para pontos-de-venda de todo o Brasil e ações de degustação no Nordeste, região foco da companhia. Além disso, as embalagens da linha foram modificadas, estão mais atraentes e informam o nível de picância daquele sabor.

“A linha Hot tem apresentado um ótimo desempenho em vendas e estamos apostando no fortalecimento da marca. Os novos sabores chegam para agradar os fãs de alimentos apimentados e buscam atender ao gosto de nossos consumidores, levando opções que atendam diferentes paladares”, explica Alessandra Tezoto, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Mudança no conceito criativo da embalagem

Aproveitando o lançamento dos dois novos sabores, a companhia alterou o conceito criativo de toda a linha Hot. As novas embalagens têm o objetivo de fortalecer a marca, trazendo destaque e aumentando a diferenciação dos sabores no ponto de venda. Além disso, a linha ganhou uma cor quente em todos os itens para diferenciá-las da linha tradicional.

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA.

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 45 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001