Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nova linha Cantina Mexicana apresenta produtos práticos e exclusivos à mesa brasileira

Com seus ingredientes picantes e molhos variados, que dão um toque especial ao prato, à gastronomia mexicana também conquistou os brasileiros. Agora, a mesa do consumidor ganha uma nova opção de sabores: a linha Cantina Mexicana, que, apesar de trazer iguarias do México, tem fabricação holandesa. A novidade chega ao Brasil com exclusividade pela importadora Gourmand Alimentos, pioneira e referência no mercado alimentício nacional de produtos importados.

Com mais de 20 itens, Cantina Mexicana é uma linha completa, rica em molhos, temperos e tacos prontos, além da exclusiva tortilha multigrãos. Também agregam ao cardápio os práticos feijões refritos e os deliciosos chips de tortilhas. Ideais para preparar desde os tradicionais tacos (tortilha com recheio) até diferentes acompanhamentos, os produtos são opções práticas para fazer saborosos pratos mexicanos sem sair de casa.

Confira as novidades:

  • Tacos feitos de farinha de milho, sem glúten;
  • Tortilhas de farinha de trigo (R$ 20) e a exclusiva Tortilha Multi Grãos ;
  • Molhos para Tacos disponíveis nos sabores: suave e picante e queijo e guacamole ;
  • Molho de Pimenta tipo tabasco;
  • Molho de Salsa Picante;
  • Temperos para tacos;
  • Feijão Refrito;
  • Feijão Refrito na versão vegetariano;
  • Chips de Tortilha nos sabores: natural, churrasco e pimenta doce.

Gourmand Alimentos, Sabores do Mundo ? No mercado há mais de 25 anos, a Gourmand Alimentos participa de feiras internacionais de alimentos, buscando as marcas e linhas consagradas do setor gastronômico, além das novidades do segmento, para distribuir produtos de todo o mundo no mercado nacional. São centenas de produtos que agradam a diversos paladares. Entre as marcas internacionais trazidas ao Brasil pela importadora estão: as alemãs Milford, Weinrich e Schneekoppe; a belga Delafaille, a holandesa Droste, os xaropes de Maple canadenses, as Inglesas After Eight e Colmans; as norte-americanas Nerds/Wonka, Campfire e Pepperidge Farm, as Suíças Frey, Halter e Midor, além da francesa Jacquot e de diversas marcas da Itália, Portugal, e mais dezenas de países.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001