Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Novo Maguary Fruit Shoot

A ebba – empresa brasileira de bebidas e alimentos, detentora das marcas Maguary e Dafruta, apresenta sua grande inovação – Maguary Fruit Shoot, novidade que carrega a essência de confiança e qualidade do suco de fruta Maguary com a energia que as crianças precisam. Com um conceito ao mesmo tempo cool, criativo e aventureiro, Maguary Fruit Shoot chega ao mercado trazendo uma embalagem atrativa e diferenciada, com cores vibrantes e formato anatômico, que oferece total praticidade e conveniência para o público infantil. Em garrafa squeeze de 275ml e uma tampa abre e fecha, com válvula protetora, que irá tornar a experiência ainda melhor, o produto chega às gôndolas nos quatro sabores favoritos das crianças: uva, morango, laranja e maracujá. Todos enriquecidos com as vitaminas B6 (mais energia), D (fortalece os ossos), B12 (ajuda a manter as células saudáveis) e Zinco (reforço na imunidade) e sem corantes e aromas artificiais em sua fórmula.

“O lançamento de Maguary Fruit Shoot é uma grande aposta para o mercado nacional, especialmente na categoria de pronto para beber voltado ao público de crianças de 8 a 12 anos. O design exclusivo da garrafa garante maior firmeza para a criança e a associação com aventura busca incentivá-las a saírem mais de casa e experimentarem outras atividades que reforcem a sua imaginação”, afirma Fábio Levalessi, diretor comercial da ebba.

No primeiro momento, o produto será comercializado na Grande São Paulo, para depois ser distribuído em território nacional. De acordo com Levalessi, “o lançamento em São Paulo é uma decisão da BRITVIC ebba para aproveitar a força da marca Maguary e sua liderança em Sucos Concentrados e PPB 1L na região”. O diretor comercial da ebba aponta, ainda, para a propensão de sucesso do produto, que teve ótima recepção em pesquisas realizadas pela empresa. “Aproximadamente 75% dos pais disseram que o sabor do produto superou suas expectativas e 60% dos participantes definitivamente recomendariam o produto para outros consumidores”.

Maguary Fruit Shoot é o primeiro produto da BRITVIC lançado no Brasil. O grupo britânico adquiriu a ebba em outubro de 2015, buscando expandir sua operação internacionalmente e acelerar o ritmo de crescimento da empresa brasileira, ainda mais, no país. A ebba registrou um crescimento de mais de 100% em 3 anos, sendo 40% de seu rendimento representado por lançamentos. O novo produto surge como o primeiro esforço da aliança entre os dois grupos, para alcançar uma fatia ainda maior do mercado nacional de bebidas não alcoólicas.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001