Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Novos produtos da Grano Alimentos chegam ao mercado

A Grano Alimentos - empresa nacional e uma das líderes na produção de alimentos supercongelados no Brasil – leva, ao mercado, nova linha com cinco produtos de vegetais supercongelados, que permitem o preparo dos mais variados pratos, de forma prática e versátil.

Mix do Chef, que contém milho, pimentão verde, broto de feijão, tomate cereja, feijão vermelho e cebola; Mix Clássico, composto por cenoura em cubos, ervilha, couve-flor, brócolis e vagem; Mix da Fazenda, uma combinação de rodelas de cenoura, abóbora moranga, vagem e milho; Mix Premium, que vem com brócolis, cenoura em rodelas, pimentão amarelo, pimentão vermelho e cogumelo champignon; e Mix Salada, que contém grão de bico, tomate cereja e cebola, são os novos produtos que compõem o portfólio da empresa.

Os itens são comercializados em embalagens de 300g e podem ser encontrados em supermercados varejistas, cash&carry (atacarejo) e empórios de todo o Brasil. Os preços sugeridos variam de R$ 5,40 a R$ 5,90 (o pacote de 300g) e o prazo de validade é de 18 meses, mesmo após aberto, desde que os produtos sejam mantidos congelados.

No processo de produção dos vegetais, é aplicada uma técnica de congelamento ultrarrápido, que permite a preservação da textura e dos seus nutrientes. Esse procedimento dispensa o uso de conservantes, corantes e aromatizantes, o que garante uma alimentação saudável, além de assegurar a durabilidade dos alimentos. Vale ressaltar, ainda, que os produtos evitam o desperdício, já que todos os vegetais são selecionados e higienizados antes de serem embalados.

Os produtos da Grano Alimentos são naturais, e possuem garantia de confiabilidade e qualidade. Antes de serem embalados, os vegetais saem da horta direto para a indústria da Grano e, em poucas horas (de quatro a sete), passam pelo processo de congelamento ultrarrápido, sem intermediadores.

A empresa possui um incansável controle de produção e tecnologia, para que a produtividade aconteça o ano todo e o mercado seja sempre abastecido.

Sobre a Grano Alimentos

Grano Alimentos S/A foi fundada em 2000 e está localizada na cidade de Serafina Corrêa, na serra gaúcha, distante 220 km de Porto Alegre, e atua no segmento de alimentos supercongelados. As instalações industriais da empresa são de última geração, com máquinas e equipamentos tecnologicamente avançados, em conformidade com as normas de qualidade e de higiene, bem como adequadas às políticas ambientais.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001