Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Óleo de Coco Copra sem Sabor

A Copra apresenta aos varejistas, empresários e visitantes sua linha completa de alimentos funcionais, como Óleo de Coco Extravirgem convencional e orgânico, farinha de coco, açúcar de coco, uma linha completa de coco ralado em diversas embalagens e nas várias granulações, bem como uma linha completa de leite de como em diversas versões e sua linha de suplementos nutricionais em cápsulas.

Entre os lançamentos estão o exclusivo do Óleo de Coco sem Sabor, destinado ao consumidor doméstico e food service. Além disso, o portfólio da Copra foi totalmente renovado e apresentará ao público do evento novíssimas embalagens e concepção visual.

Para o Diretor Executivo da Copra, Hélcio Oliveira, “a participação da Copra na APAS, reforça a importância do canal varejo para a empresa, é uma excelente oportunidade para relacionamento com os empresários do setor, para apresentar o perfil dos produtos da Copra e potencializar negócios”.

Lançamento

Óleo de Coco Copra sem Sabor

Lançamento exclusivo, o Óleo de Coco sem Sabor Copra é extraído da polpa do coco, sem glúten, 0% gordura trans, rico em ácido láurico, fonte de TCM (triglicerídeo de cadeia média), não contém conservantes.

É uma excelente opção para uso culinário, na gastronomia, confeitarias e food service em geral, principalmente aos que desejam cozinhar com sabor neutro. Pode substituir outros óleos vegetais em preparações como frituras, assados e refogados, pois tem capacidade de suportar altas temperaturas sem sofrer modificação nutricional.

Açúcar de coco

O Açúcar de Coco Copra é um produto 100% natural e sem retrogosto, está disponível nas embalagens: pote de vidro com 350g, que pode ir à mesa como um açucareiro, stand-up pouch com 100g e display com 30 sachês de 5g. O Açúcar de Coco Copra não altera o sabor final da receita.

* Uma colher de chá (5g) de Açúcar de Coco tem 19 calorias

Linha de Óleo de Coco Extravirgem Copra

A linha de Óleo de Coco Extravirgem, carro-chefe da empresa, apresentada em diversas versões como: Óleo de Coco Extravirgem disponível em 200 ml e 500 ml, Óleo de Coco Extravirgem Orgânico, com 200 ml e 500 ml, Óleo de Coco Extravirgem saborizados (laranja e limão), com 200 ml e 500 ml, sachê individual de Óleo de Coco Extravirgem com 15 ml e óleo de Coco Virgem em embalagem com 500 ml. Disponível nas versões convencional e orgânico.

Óleo de Coco Extravirgem orgânico, Óleo de Coco Extravirgem, Óleo de Coco Extravirgem (laranja e limão) e Óleo de Coco Extra Virgem em sachê. Todos em novas embalagens

O Óleo de Coco Extravirgem Copra é uma rica fonte de glicerol, ácidos graxos e triglicerídeos de cadeia média, como o ácido láurico, ácido caprílico, ácido cáprico, ácido mirístico e ácido palmítico, dentre outros. Possui baixa quantidade de ácidos graxos insaturados, contém quantidades consideráveis de vitamina E compostos fenólicos com atividade antioxidante.

Farinha de coco

É um produto rico em fibras, ácidos láurico e cáprico. Karine Lira, nutricionista da Copra destaca: “A Farinha do Coco é uma importante aliada na culinária para os celíacos. Pacientes com intolerância ao glúten possuem dificuldade em absorver os nutrientes dos alimentos, vitaminas, sais minerais e água, provocada pela intolerância à proteína encontrada no trigo, aveia, cevada, centeio e seus derivados. A Farinha de Coco não contém glúten e serve 100% como substituta da farinha de trigo em receitas culinárias. Além disso, ela é rica em fibras. Por exemplo, duas colheres de chá da Farinha de Coco possuem, em média, 12% do valor diário recomendado”, explica Karine Lira.

O Chef espanhol José Luís Candenas, Mestre em Patisserie e Diretor da UMAMI – Consultoria Gastronômica e Consultor da Salutaire –, soluções em alta gastronomia para usuários domésticos, diz: “Os produtos da Copra se enquadram nas novas tendências da gastronomia contemporânea que visa cada vez mais a cozinha artesanal, com ingredientes minimamente processados, de alto valor nutricional onde o chef poderá aplicar as modernas técnicas de cocção com resultados fantásticos no sabor, apresentação e de quebra a saudabilidade”.

Suplementos nutricionais

Em sua linha funcional, a Copra também comercializa uma ampla linha de suplementos nutricionais em cápsulas:

  • Cápsulas de Óleo de Coco Extra Virgem
  • Cápsulas de Óleo de Cártamo com Óleo de Coco Extravirgem
  • Cápsulas de Óleo de Cártamo + Vitamina E
  • Cápsulas de Óleo de Prímula
  • Cápsulas de Óleo de Peixe Ômega 3
  • Cápsulas de Óleo de Linhaça
  • Cápsulas de Óleo de Abacate
  • Cápsulas de Óleo de Chia
  • Cápsulas de Suplemento de Cálcio e Vitamina D
  • Cápsulas de Colágeno com Vitaminas e Minerais
  • Cápsulas de Óleo de Coco com Óleo de Chia

Óleo de Cártamo com Óleo de Coco Extravirgem - além dos benefícios do Óleo de Coco Extra Virgem, o Óleo de Coco com Cártamo auxilia na redução das gorduras abdominais. Tem efeito termogênico, antioxidantes naturais que previnem o envelhecimento, propriedades antibacterianas e antivirais. Ajuda no metabolismo da glândula tireoide. Pote com 60 cápsulas.

Óleo de Cártamo + Vitamina E - acelera a perda de gordura abdominal, reduz os efeitos dos radicais livres que envelhecem a pele, auxilia na regeneração de tecidos. A vitamina E age na defesa das membranas celulares do organismo, reduzindo a ação dos radicais livres que provocam envelhecimento da pele e ajuda na regeneração dos tecidos do corpo. Pote com 60 cápsulas.

Óleo de Prímula - muito rico no ácido graxo essencial da família do Ômega-6, denominado ácido gama-linoleico, que reduz os sintomas da TPM, tais como inchaço, dor nas mamas e alterações de humor, por possuir ação reguladora e antiinflamatória dos hormônios femininos. Previne o envelhecimento porque reduz a perda de água do organismo, regula os hormônios femininos e tem ação antiinflamatória. Pote com 60 cápsulas.

Óleo de Peixe Ômega3 - anti-inflamatório natural. Previne contra Alzheimer e melhora as funções cognitivas, colaborando para o bem estar físico e mental. Favorece a memória e a concentração, melhora o desempenho das funções cognitivas e preserva a função cerebral. Mantém o controle dos níveis glicêmicos, auxilia a circulação sanguínea prevenindo a agregação plaquetária nas artérias e favorece memória e concentração. Pote com 60 cápsulas.

Óleo de Linhaça - aumenta a saciedade e tem grandes quantidades de ômega 3 e 6 que auxiliam na diminuição das inflamações nas artérias, reduzem o mau colesterol e aumentam o bom. Também ajuda na melhora na ação da insulina, que regula a ação da glicose no organismo e ameniza os sintomas da TPM. Estudos indicam que seis semanas da suplementação com ômega 3 ajudam a aumentar a massa magra de pacientes saudáveis e diminuir a massa gorda.

Linha de leite de coco

O Leite de Coco Copra em stand-up pouch é o primeiro leite de coco desenvolvido no Brasil neste tipo de embalagem. Prática, segura e econômica é uma excelente alternativa para uso em cozinhas e confeitarias profissionais e no setor do food service como um todo. O produto é extraconcentrado, tem 20% de gordura. Ideal para o mercado food service, padarias, lojas de atacado e varejo.

Copra

Indústria alimentícia, especializada no processamento de coco seco. Criada há 17 anos, tem sede em Maceió/AL estabelecida numa área de 12.000 m² com 300 colaboradores diretos.

Foi a primeira no Brasil a produzir Óleo de Coco Extravirgem o que alçou a marca Copra a outro patamar de conhecimento por parte de consumidor.

A empresa tem laboratório próprio com equipamentos de alta tecnologia que garantem o mais alto padrão de qualidade exigido pelo mercado. Em 2011 ganhou o prêmio SESI de inovação tecnológica em Alagoas e ficou entre as três primeiras do Brasil na categoria com o Óleo de Coco Extravirgem. Em 2012 levou novamente o prêmio SESI de inovação tecnológica em Alagoas, desta vez com a farinha de coco. Também já conquistou vários prêmios BakerTop, criado pela Revista Padaria 2000 e considerado o Oscar da Panificação.





Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001