Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Perfetto lança sorvete sabor bolo de cenoura

Ninguém resiste a um bolo de cenoura docinho, macio e com aquela deliciosa cobertura de chocolate. E se for para saborear a dois, melhor ainda! Pensando nisso, e a fim de surpreender os apaixonados por sorvete, a PERFETTO criou o Variatta Bolo de Cenoura, uma combinação do sabor que todo mundo já conhece, com um toque de cremosidade e farta calda de brigadeiro.

Em pote de 1 litro, o Variatta Bolo de Cenoura é Double! Na medida certa para ser apreciado a dois, sem ocupar muito espaço na geladeira. Com um gostinho nostálgico do bolo que nunca sai de moda e calda extra de brigadeiro, o lançamento é um verdadeiro revival, e ainda chega ao mercado com 0% de glúten e livre de gordura trans.

A novidade faz parte da família Variatta da PERFETTO, uma linha inspirada nos sorvetes europeus que se destaca pela incrível quantidade de calda, com combinações de sabores pra lá de interessantes e tamanhos ainda mais variados, sendo Variatta 1,8 litros, Variatta Double, 1 litro e Variatta Single, 500 ml.

O Variatta Bolo de Cenoura da PERFETTO pode ser encontrado nos melhores supermercados e padarias de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal pelo preço médio de R$ 9,90.


Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A.: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa atua fortemente no segmento de gelados comestíveis há quase 20 anos. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com capacidade de produção de 100 mil litros de sorvete por dia, além de avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001