Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Perfetto lança Strondo

Criar novos sabores e dar novas formas aos sorvetes é uma constante para a PERFETTO, que acaba de surpreender com o lançamento de Strondo, um picolé extrusado em formato de ondas, como nunca se viu igual por aqui!

O extrusado é um processo de fabricação que deixa o sorvete muito mais cremoso e macio. O picolé da PERFETTO tem textura incrível e fica ainda mais saboroso com uma casquinha de chocolate, crocante a cada mordida!

Mas, a novidade do Strondo é o seu formato: o picolé, visualmente falando, lembra uma tentadora barra de chocolate gelada, porém cremosa, com muitas ondas e um delicioso sorvete PERFETTO por dentro.

Aliás, dar ondas à criatividade da PERFETTO foi possível graças a uma tecnologia importada da Itália, cuja máquina tem moldes especiais, que permitem conferir ao produto um formato exclusivo.

Um Strondo de sabor, a novidade da PERFETTO chega nas versões Clássico (sorvete sabor baunilha e cobertura de chocolate) e Dois Chocolates (sorvete de chocolate com cobertura de chocolate branco). ´

Os picolés ondulados Strondo da PERFETTO contém 60g e podem ser encontrados nas melhores padarias e lojas de conveniência de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa atua fortemente no segmento de gelados comestíveis. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001