Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Personagens do Kung Fu Panda 3 ilustram novas embalagens de Nissin Lámen Cremoso

A NISSIN FOODS DO BRASIL, líder em vendas de macarrão instantâneo, em parceria com a Fox Film do Brasil, lança as novas embalagens da linha Nissin Lámen Cremoso com os personagens do filme Kung Fu Panda 3. O terceiro filme da franquia de animação tem como protagonista o urso-panda Po Ping, que adora Lámen feito por seu pai adotivo Mr. Ping.

As novas embalagens já estão disponíveis nos pontos de venda e o filme tem estreia prevista para março nos cinemas brasileiros. A expectativa é que os produtos ajudem a divulgar o filme, e que o carisma do personagem instigue os espectadores a experimentarem os sabores da linha Lámen Cremoso.

?Há muita sinergia entre nossa marca e a animação. O carisma de Po aumenta o vínculo com nossos consumidores e, por isso, estamos muito contentes com a parceria? ? explica Marcos Uematsu, gerente de Trade Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA. ? A empresa se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 45 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001