Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Pif Paf apresenta novidade na linha de linguiças: calabresa e calabresa fina

Mais duas novidades na família Pif Paf Alimentos! A companhia acaba de lançar duas opções na linha de linguiças em embalagens termoformadas: calabresa e calabresa fina. As duas opções não possuem glúten. Esta forma de armazenamento permite a conservação dos produtos na temperatura ambiente em local seco e fresco até 25°C.

Práticas e saborosas, as linguiças vieram para agregar valor à marca, com mais de 48 anos de mercado, e conhecida pelas inovações no segmento de congelados e também pela qualidade e praticidade dos produtos. A linguiça calabresa e linguiça calabresa fina já estão disponíveis para vendas em Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Goiás.

Sobre a Pif Paf

A Pif Paf Alimentos é a sétima maior empresa brasileira no setor de processamento de aves, suínos, massas e vegetais. Seu mix de produtos contempla mais de 300 itens, entre eles elaborados de carnes, pizzas, lasanhas, pães de queijo e embutidos. Há mais de 45 anos no mercado, a empresa hoje atua nas regiões Sudeste e Centro-Oeste e também no sul da Bahia, além de exportar para diversos países. Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a empresa possui cinco unidades industriais e doze unidades produtivas. Fornece matéria-prima para a indústria, por meio de suas fábricas de ração, matrizeiros e incubatórios. Suas unidades estão instaladas no interior de Minas Gerais, nos municípios de Visconde do Rio Branco, Viçosa, Leopoldina, Patrocínio, Pará de Minas, Pitangui, São José da Varginha, Paula Cândido, Igaratinga. Em Goiás, está presente em Palmeiras de Goiás e Paraúna (GO). Os centros de distribuição ficam em Contagem, Araguari (MG), Jandira (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Vila Velha (ES).




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001