Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Polenghi Sélection inova e lança novas versões do queijo brie e camembert

Polenghi Sélection inova em sua linha de mofo branco e apresenta mais duas deliciosas e autênticas novidades para os amantes por queijo: o Brie Supreme e Camembert Intense. Os lançamentos trazem a personalidade das receitas de mestres queijeiros franceses com um sabor marcante e personalizado, o que os diferenciam dos demais queijos da linha tradicional.

O Brie Supreme possui uma textura extremamente cremosa que derreta na boca. Já o Camembert Intense tem sabor intenso e combinação aromática autêntica. Conforme o estágio de maturação do queijo, as características e sabor deles se acentuam mais.

Ana Paula Trecenti, Gerente de Marcas da Polenghi, comenta “Com o intuito de trazer inovação para a categoria e proporcionar novas experiências sensoriais aos consumidores que possuem um paladar requintado, a marca apostou em receitas totalmente diferenciadas. Ideal para aqueles que desejam transformar reuniões com amigos e familiares em momentos memoráveis”.

O Brie Supreme (140g) e Camembert Intense Polenghi (220g) já estão disponíveis nos principais supermercados do país.

Embalagem

Sofisticada e ao mesmo tempo artesanal, ambas as embalagens possuem layouts que remetem a madeira e que sugerem um toque rústico. O Brie Supreme é apresentado em formato quadrado e envolto em papel vermelho, seu naming "Supreme" sugere a ideia de um produto superior com textura mais cremosa. Enquanto o Camembert Intense possui formato redondo e é envolto em papel azul, seu naming "Intense" sugere a maior intensidade de sabor do produto.

Harmonização

Bebida - Champagne, espumantes e vinhos como, Sauvignon Blanc e Pinot Noir;

Acompanhamento - Geleias de frutas, damasco, frutas secas e baguete.

Sobre a Polenghi

A Polenghi é uma empresa queijeira pertencente ao grupo francês Groupe Savencia Fromage & Dairy. Fundada em 1947, a empresa possui quatro unidades industriais no Brasil, onde são produzidas as linhas de Snacks, Dia a Dia, Sélection (queijos especiais) e Food Service.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001