Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Pullman surpreende com seu portfólio de panettones para 2016

Para celebrar as festas de fim de ano, a Pullman, uma das marcas do Grupo Bimbo, líder mundial em panificados com mais de 60 anos de tradição, traz seus tradicionais panettones: Uvas Passas e Frutas e Gotas de Chocolate. Preparados com receitas exclusivas, os produtos passam por um processo de fermentação 100% natural.

A produção dos panettones é feita a partir da massa madre, fermento natural que é cultivado, alimentado e conservado durante todo o ano, para assegurar a maciez e o sabor característicos da marca. Cada unidade rende oito fatias, perfeito para reuniões em família durante o Natal e Ano Novo.

"O Grupo Bimbo é a terceira maior empresa de panettones no Brasil e tem como responsabilidade selecionar, rigorosamente, os melhores ingredientes para que os consumidores recebam sempre produtos de qualidade", afirma Renata Araújo, Gerente de Categoria.

O layout da caixa representa um pacote de presente com um laço na parte superior, o que dispensa embrulhos ou arranjos comemorativos. Além disso, as embalagens evidenciam o emblema da categoria e trazem a imagem do Ursinho Bimbo, mostrando todo o cuidado que a marca tem no preparo de seus itens e o carinho por cada um dos seus consumidores.

Os produtos podem ser encontrados em mercados e padarias, na versão de 500 g. As opções estão disponíveis em São Paulo e nas principais lojas de Belo Horizonte e do Distrito Federal.

Nos pontos de venda, a empresa vai disponibilizar materiais que garantam uma excelente exibição dos produtos e que permitam uma comunicação mais clara.


Sobre o Grupo Bimbo

O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001