Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Purple Power: a linha de gelados energéticos da Perfetto

Para dar uma revigorada antes dos estudos, repor as energias após um treino pesado ou se refrescar de forma nutritiva. Essa é a proposta de Purple Power, linha de polpa de açaí da Perfetto pronta pra consumo e desenvolvida para pessoas que estão sempre em movimento.

Elaborado a partir do açaí, fruto rico em vitaminas e minerais e alimento por excelência para atletas e esportistas, o produto pode ser encontrado em duas versões: com guaraná e granola, em pote de 180g, e puro, em embalagens de 1,2Kg e 7kg.

O Purple Power Açaí com Guaraná e Granola, em pote de 180g, é uma potente combinação dos dois frutos brasileiros, acompanhado por dose extra de granola na tampa, para uma refeição individual prática e refrescante! Já o Açaí Purple Power, em pote de 1,2kg, reúne o melhor do fruto amazônico em forma de polpa e quantidade ideal para compartilhar com os amigos ou consumir em diferentes porções a hora que quiser. E para o segmento food service, a Perfetto apresenta a versão em pote de 7kg, quer pemite aos donos de bares, lanchonetes e restaurantes servirem o açaí de diversas maneiras.

As versões de Purple Power podem ser encontradas nos melhores supermercados e padarias de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal.

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A.: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa atua fortemente no segmento de gelados comestíveis há quase 20 anos. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com capacidade de produção de 100 mil litros de sorvete por dia, além de avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001