Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Qualy com nova receita

Líder de mercado e 10 vezes Top of Mind, a Qualy reforça seu pioneirismo e incorpora um benefício exclusivo à margarina: o Q MIX, uma combinação de vitaminas do complexo B, Selênio e Ômega 3 - nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo, mas que não são produzidos pelo corpo humano. Essas mudanças nutricionais não alteram o sabor e a cremosidade de Qualy, bem como o preço, que permanece o mesmo na gôndola.

“O café da manhã continua sendo a refeição mais importante do dia, mas com a vida corrida, ele vem ganhando mais dinamismo e novos formatos. A Qualy acompanha esse movimento e se propõe a ser parceira de seus consumidores entregando um pouco a mais de disposição para enfrentar o dia.” afirma Lucas Nouer, gerente de marketing de Qualy.

A nova Qualy Q MIX é fonte de Vitaminas B1, B6 e B12, relacionadas com a disposição e participam dos processos de funcionamento da mente e geração de energia; Selênio, mineral com efeito antioxidante, que também contribui com alguns mecanismos de regulação do corpo; e Ômegas 3, nutriente que auxilia na defesa do corpo e ajuda a manter o nível adequado de gordura do sangue (triglicérides). “O tradicional pãozinho com Qualy no café da manhã agora está mais nutritivo. É a Qualy de sempre, com o sabor, cremosidade e qualidade tão apreciados pelo público, com um ‘Q’ a mais de disposição” completa Lucas Nouer.

Em 2015, a BRF registrou crescimento no segmento de margarinas de 2,8%. A marca Qualy conta com a maior distribuição nacional e está presente em 7 de cada 10 lares brasileiros. É líder absoluta na categoria, com uma fatia de 44% do volume de mercado em (dados Nielsen) e também a marca de margarina mais lembrada pelos consumidores e a preferida por 54% dos brasileiros, segundo pesquisa de Tracking de Marca, realizada pela IPSOS.

A nova Qualy Q MIX está disponível nas embalagens de 500g com e sem sal, 250g com e sem sal e 1Kg com sal.

Sobre BRF

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão, Qualy e Deline, é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A empresa possui mais de 105 mil funcionários, 35 unidades industriais no Brasil, 13 fábricas no exterior (seis na Argentina, uma no Reino Unido, uma na Holanda, quatro na Tailândia e uma nos Emirados Árabes Unidos) e 40 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para mais de 120 países.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001