Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Queensberry amplia linha gourmet com Tomato Chutney

Começa a chegar às gôndolas dos principais supermercados do país o Tomato Chutney, mais um lançamento da linha gourmet da Queensberry. Com posicionamento premium, o produto se destaca pela versatilidade para acompanhar e incrementar criações culinárias. O sabor complexo com nuances de especiarias e um toque agridoce se completa com uma textura cremosa, cheia de pedaços de tomate. A novidade consolida a linha gourmet da marca, que já conta com a Cebola Caramelizada, Geleias de Pimenta Vermelha; Pimenta Verde; Menta com Hortelã e o molho Mango Chutney. Referência nacional no segmento de geleias de fruta, em 2016, a Queensberry comemora seu trigésimo aniversário.

Uma das paixões mundiais, o tomate ganha esta versão pensada para atender diversas receitas, sofisticar sanduíches e carnes com praticidade. A aposta da marca vai de encontro a uma tendência da gastronomia nacional, que se mostra em constante desenvolvimento. Para a Queensberry, esse é o momento ideal para o surgimento de novos sabores e combinações para conquistar o paladar dos brasileiros. ?Esse é um produto que irá se desenvolver e evoluir nas mãos do nosso consumidor. As formas e sabores serão personalizadas e definidas de acordo com a criatividade aplicada em cada cozinha?, afirma Cristiano Moraes, diretor comercial da Queensberry.

Linha Gourmet

A linha Gourmet da Queensberry começou com o molho agridoce Mango Chutney em 1986. Porém, apenas em 2006 a família cresceu com lançamento das geleias de Menta com Hortelã e Pimenta Vermelha que tiveram excelente aceitação no mercado e crescimento acima da média, fazendo com que a marca investisse na ampliação da linha. Depois, integraram-se a categoria os sabores Cebola Caramelizada, e Pimenta Verde, repetindo o sucesso com os consumidores. O Tomato Chutney estará disponível em embalagens de 290g e preço sugerido a R$ 16,50.

Sobre a Queensberry

A maior fabricante de geleias de frutas do Brasil comemora seu trigésimo aniversario em 2016. Com produtos como as Coberturas para sorvetes, bolos e doces, lançadas no ultimo ano, a Queensberry se consolida a cada ano no mercado como uma marca versátil e de qualidade Premium. São 15 toneladas de produto produzidas diariamente na fábrica de última geração em Itatiba (SP) comprovando que a empresa está a todo vapor e com muito fôlego para crescer o seu portfólio de mais de 60 variedades de geleias, smoothies e chutneys.

Responsável pela fabricação dos produtos da marca Queensberry, a empresa Kiviks Marknad foi fundada em 1986, em São Paulo, com a proposta de produzir geleias com padrão de qualidade internacional, inspiradas em tradicionais receitas europeias. Sob o comando de Cristiano Moraes e Gerto de Rooij, é líder de vendas no varejo nacional no segmento de geleias de frutas premium, segundo dados do instituto ACNielsen. Desde novembro de 2015, a marca firmou uma Joint Venture com o Grupo Suíço HERO. Como resultado, a Kiviks pretende acelerar seu plano de expansão no mercado nacional, através de melhorias de processo e novos produtos.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001