Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Queensberry comemora 30 anos lançamentos na APAS 2016

Esse é um ano marcante para a empresa Queensberry. Líder nacional no segmento de geleias de frutas, a marca comemora seus 30 anos na APAS 2016, durante os dias 2 a 5 de maio no Expo Center Norte, apresentando com exclusividade a sua Geleia do Ano, o Tomato Chutney, e uma edição especial de embalagem de 180g.

Com nuances de especiarias, e cheio de pedaços de tomate, o Tomato Chutney complementa a Linha Gourmet da marca. A Geleia do Ano, no sabor de Morango com Champanhe, foi inspirada no sabor mais vendido, com uma referencia mundial de comemoração. Já a edição especial de embalagem, apresentada na versão de 180g, tem como proposta “gerar um convite de experimentação ao cliente, com preço mais acessível”, conta Cristiano Moraes, Diretor comercial da Queensberry. Para esta versão a escolha da receita foi um sabor que é tendência de consumo no exterior, Morango com Vanilla.

Sobre a Queensberry

A maior fabricante de geleias de frutas do Brasil comemora seu trigésimo aniversario em 2016. Com produtos como as Coberturas para sorvetes, bolos e doces, lançadas no ultimo ano, a Queensberry se consolida a cada ano no mercado como uma marca versátil e de qualidade Premium. São 15 toneladas de produto produzidas diariamente na fábrica de última geração em Itatiba (SP) comprovando que a empresa está a todo vapor e com muito fôlego para crescer o seu portfólio de mais de 60 variedades de geleias, smoothies e chutneys.

Responsável pela fabricação dos produtos da marca Queensberry, a empresa Kiviks Marknad foi fundada em 1986, em São Paulo, com a proposta de produzir geleias com padrão de qualidade internacional, inspiradas em tradicionais receitas europeias. Sob o comando de Cristiano Moraes e Gerto de Rooij, é líder de vendas no varejo nacional no segmento de geleias de frutas premium, segundo dados do instituto ACNielsen. Desde novembro de 2015, a marca firmou uma Joint Venture com o Grupo Suíço HERO. Como resultado, a Kiviks pretende acelerar seu plano de expansão no mercado nacional, através de melhorias de processo e novos produtos.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001