Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sanavita lança Mix Verde de frutas e vegetais

De olho na praticidade e na nutrição diária de quem deseja uma vida mais sustentável e equilibrada, a Sanavita acaba de apresentar um produto que se junta aos mais de 90 alimentos saudáveis e suplementos de sua linha. O Mix Verde, bebida funcional rica em nutrientes e substâncias antioxidantes que auxiliam o organismo a manter o equilíbrio fisiológico é o famoso suco verde utilizado por pessoas que buscam a boa forma. Sua proposta é ser um parceiro do dia-a-dia, mesmo na rotina corrida dos dias atuais. O maior benefício do produto é selecionar os melhores ingredientes, dentre os principais fornecedores do mundo, e disponibilizar todos eles juntos e prontos, de uma maneira muito prática, sem abrir mão do sabor e da funcionalidade.

Com uma mistura à base de couve, abacaxi, espinafre, maçã, blueberry, salsa e gengibre, a novidade proporciona hidratação, combinada à antioxidantes, fibras e fitonutrientes, e ajuda na manutenção do equilíbrio do corpo, inclusive nos dias em que cometemos alguns excessos na alimentação. Além disso, o suco funcional também é enriquecido com polidextrose, uma fibra capaz de ativar a flora intestinal saudável, auxiliando, inclusive, as dietas de emagrecimento. Cada porção da bebida contém 7g de fibras e apenas 38kcal.

O Mix Verde não é adoçado, o que garante uma maior variedade de receitas e o seu consumo combinado a outros alimentos, como sucos, água de coco e junto ao próprio colágeno hidrolisado, faz sucesso entre as mulheres. Isso tudo com uma formulação que propõe uma porção ideal com vários ingredientes naturais necessários a um suco verde.

Andrea Dario Frias, PhD em Nutrição, gerente de Pesquisa & Desenvolvimento da Sanavita, além de Coordenadora do CEPS - Centro de Pesquisas Sanavita, afirma que o Mix Verde leva para o dia a dia dos consumidores Sanavita uma porção generosa de todos os ingredientes típicos de um suco verde.

“Quando um copo de Mix Verde é consumido, está tudo lá. A polidextrose, couve, o abacaxi, a blueberry, a maçã, a salsa, o gengibre, enfim, toda uma porção de produtos naturais que nossos consumidores teriam que comprar separadamente, levar para casa, cuidar para que não estragassem e ainda prepará-los juntos toda vez que fosse consumir, em uma tarefa complicada demais para o dia a dia agitado que todos temos”, explica, acrescentando que “como os ingredientes utilizados são desidratados, a retirada da umidade concentra vários nutrientes das frutas e vegetais, fazendo do Mix Verde uma opção saudável para substituir outras bebidas calóricas e pouco nutritivas consumidas no dia a dia”, conclui.

Sem nenhuma contraindicação, o novo Mix Verde já está disponível nos mais de 5 mil pontos de venda especializados que comercializam todos os produtos da Sanativa.

Mix Verde Sanavita

Suco verde funcional em pó composto de frutas e vegetais selecionados com poder antioxidante

Sabor: Combinação de frutas e vegetais como couve, maçã, espinafre, blueberry, abacaxi, gengibre e salsa

Embalagem: 300g

Rendimento: até 20 porções

Sobre a Sanavita®

Pela Sustentabilidade do Corpo. Essa é o propósito da Sanavita, empresa especializada em produtos saudáveis, funcionais e suplementos alimentares, que tem no DNA a ciência, a inovação e a comprovação científica. Pelo insight “a vida não se sustenta se o corpo não se sustentar”, o objetivo da marca é ser uma aliada na busca pela sustentabilidade do corpo. Para isso, a Sanavita convida os consumidores a se engajarem, sugerindo pequenas mudanças de hábitos, sem exageros ou excessos, e compartilhando uma nova maneira de pensar e ser saudável. Quatro categorias fazem parte do portfólio da Sanavita: Beleza Sustentável, Peso Sustentável, Performance Sustentável e Funcionamento Sustentável e entre elas, diversos produtos com diferentes benefícios: termogênicos, antioxidantes, diuréticos, substitutos de refeição, nutricosméticos, entre outros.

Fundada em 1984 e localizada em Piracicaba, interior de São Paulo, hoje a Sanavita é uma das principais fabricantes de alimentos saudáveis e nutritivos do Brasil, em uma linha com mais de 100 produtos, que podem ser encontrados em mais de 5 mil pontos de vendas espalhados por todo o país, como lojas especializadas em produtos naturais, empórios, lojas de suplementos, drogarias e supermercados.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001