Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Schär traz ao mercado brasileiro novidades que atendem à crescente demanda por produtos saudáveis

O consumidor está ficando cada vez mais exigente com os alimentos que leva para a mesa. A conclusão é da pesquisa da consultoria Mintel, na qual 30% dos brasileiros demonstraram seu desejo em encontrar mais produtos saudáveis no varejo de alimentos, com destaque para alimentos sem glúten. A despeito da crise econômica no país, o mercado de alimentos destinados a pessoas que têm algum tipo de intolerância alimentar cresceu 20% em 2015, de acordo com outra recente pesquisa, da Euromonitor.

Aliando inovação constante e dedicação exclusiva ao segmento sem glúten, a empresa italiana Schär traz três lançamentos ao Brasil: os biscoitos salgados de queijo Cheese Bites, ideais para aperitivos; o Wafer Pocket, versão do delicioso wafer de avelã da marca em embalagem prática de 50g; e o Biscotto All?Avena, o primeiro biscoito de aveia certificadamente sem glúten disponível no Brasil.

O novo biscoito de aveia é um lançamento mundial da Schär e representa um marco para o consumidor que possui restrição ao glúten. Devido ao alto risco de contaminação cruzada deste cereal ? uma vez que grande parte do cultivo da aveia é intercalada com o do trigo, ingrediente que contém glúten ? a aveia costuma ser retirada da lista de alimentos permitidos para celíacos, alérgicos a trigo, portadores da síndrome do intestino irritável e intolerantes ou sensíveis ao glúten. Mas é importante relembrar que o ingrediente, quando cultivado em segurança, não possui glúten.

Para garantir a produção de aveia comprovadamente sem glúten, a Dr. Schär possui fornecedores mundiais cadastrados e faz o controle minucioso de todo o processo produtivo. Além disso, a marca trabalha exclusivamente com produtores que não realizam o plantio de trigo.

Além de um produto rico em sabor, o Biscotto All?Avena traz ainda diversos benefícios nutricionais. Entre as substâncias mais importantes para o organismo presentes na aveia está a beta-glucana, fibra solúvel que ajuda na diminuição do colesterol sanguíneo, no controle do diabetes e reduz a pressão arterial. Pertencente ao grupo dos cereais, a aveia contém também fibras insolúveis, que auxiliam na aceleração do trânsito intestinal, além de zinco e antioxidantes, que melhoram o sistema imunológico e retardam o envelhecimento. O Biscotto All?Avena da Schär inclui ainda vitamina B1 e ferro. A novidade vem com duas porções individuais de 65g na embalagem, atendendo à demanda dos consumidores por produtos ?on the go?. O preço de vendas sugerido é R$ 18,57.

Para acrescentar maior qualidade e segurança aos alimentos, a Schär possui todas as certificações internacionais que garantem a isenção do glúten. Vale destacar ainda todos os produtos da empresa são produzidos sem glúten e sem ingredientes transgênicos, conservantes, corantes e aromatizantes artificiais.

Outros lançamentos

Confira a seguir mais detalhes sobre os dois outros lançamentos da marca para 2016, o Cheese Bites e o Wafer Pocket:

Cheese Bites ? 125g: biscoitos salgados de queijo em formatos geométricos, ideais para aperitivo. Esse novo produto tem como foco o público que não pode ingerir glúten e que demanda, de acordo com as pesquisas internas realizadas pela marca, opções de snacks para servir aos amigos. O Cheese Bites é um dos lançamentos mundiais da Schär, e o Brasil traz o produto simultaneamente com a Europa.

Wafer Pocket ? 50g: uma nova embalagem para o tradicional Wafers alle Nocciole. O delicioso biscoito com recheio de avelã da Schär vem agora na versão 50g, em embalagem prática para viagem, atendendo a pedidos de mais opções de lanches com porções menores, para saborear a qualquer hora do dia. Além de isento de glúten, o Wafer Pocket, assim como toda a linha Schär, não possui conservantes, corantes e aromatizantes artificiais.

Sobre a Schär

Presente em mais de 60 países, a Schär é líder mundial em alimentação sem glúten. A marca chegou ao mercado brasileiro em 2012 e desde o final de 2014 atua diretamente no Brasil por meio de sua filial administrativa e comercial, na cidade de Curitiba (PR). Os 150 pontos de vendas iniciais já se transformaram em mais de 3 mil, cobrindo todas as regiões do país. Atualmente, são mais de 30 produtos disponíveis para o público brasileiro. Mais do que oferecer uma alternativa para quem precisa ou opta por seguir uma dieta sem glúten, a Schär tem compromisso com o sabor e o prazer à mesa. Porque alimentar-se bem é saber fazer as melhores escolhas.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001