Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Seara apresenta nova marca e novas embalagens

A JBS Foods apresenta novidades na edição 2016 da APAS – Feira da Associação Paulista de Supermercados – consagrada a maior feira de supermercados do mundo, que acontece na Expo Center Norte em São Paulo, do dia 2 a 5 de maio. O evento recebe aproximadamente 73 mil empresários e a expectativa é de que gere cerca de R$6 bilhões de negócios na edição deste ano.

A grande novidade da empresa na feira, será a Seara, que fará o lançamento da sua nova identidade visual e renovação das embalagens da marca. O sol, já presente na identidade da Seara, ganhou mais destaque no novo logotipo, saindo da caixa de texto em uma alusão ao crescimento e inovação, ou seja, um movimento em ascensão. As embalagens, que passarão a ser encontradas nos pontos de venda a partir desse mês, estão muito mais bonitas, padronizadas e com muito mais luz. As novidades têm o objetivo de aproximar a marca de seus consumidores e facilitar a identificação no momento da compra, além de consolidarem o excelente momento da marca, que desde 2013 vem investindo fortemente na qualidade dos produtos, na ampliação do portfólio, além de inovações exclusivas em produtos para o mercado e a modernização das fábricas.

“A APAS é um evento de grande importância para a Seara, nele temos a oportunidade de mostrar para o mercado todas as nossas iniciativas para 2016 e, especialmente nesse ano, traremos muitas novidades que consagrarão o novo momento da marca”, afirma Fabiola Menezes, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Seara. “Além das inovações, apresentaremos o novo logotipo e as novas embalagens, que agora virão na nova cor proprietária da Seara – o laranja”. A executiva complementa que “Entre os destaques para o portfólio, está a nova linha Seara Gourmet, que trará altíssima qualidade e sabores diferenciados, entregando uma experiência sensorial incomparável, com carnes nobre, cortes especiais, temperos e aromas surpreendentes”.

Além dos lançamentos, a Seara preparou diversas ativações para os visitantes da feira, com o objetivo de gerar experimentação dos novos produtos, com ações interativas e divertidas. O Social Food Truck Seara, que esse mês traz receitas assinadas pelo chef Guga Rocha, estará presente todos os dias no local, distribuindo deliciosos pratos ao alcance de um like nas redes sociais.

“Na APAS, podemos estar em contato direto com nossos clientes, varejistas e consumidores, por isso, buscamos sempre apresentar as inovações na feira em primeira mão e, no nosso stand, também queremos que o público tenha diversas áreas de interação e, principalmente, experimentação de nossos produtos”, explica Fabiola.

Destaques da Seara na APAS 2016:

Linha Seara Gourmet

A maior novidade em produtos da Seara para a APAS desse ano será a apresentação da nova linha premium, a Seara Gourmet. A linha conta com diversos produtos e possui três grandes estrelas, o verdadeiro Presunto De Parma, o Hambúrguer Angus e a exclusiva Costela Barbecue. O Presunto De Parma é produzido exclusivamente na região de Parma na Itália com os mesmos métodos artesanais de mais de 2000 anos, sem conservantes e com o mínimo de 14 meses de maturação. Esse produto será comercializado em peça sem osso e fatiado. A nova Linha Seara Gourmet contará também com o Hambúrguer Angus, feito 100% de carne Angus e quatro vezes mais alto que o hambúrguer tradicional. A terceira grande estrela da linha é a exclusiva Costela Barbecue, já conhecida e adorada pelos consumidores, possui carne macia e suculenta que desmancha na boca. Os outros lançamentos da linha Seara Gourmet são: Copa Fatiada, Copa em peça, Tábua de Frios (bandeja contendo Presunto De Parma, Salame e Copa - todos produzidos na Itália), Presunto Royal, Presunto Defumado, Hambúrguer Tradicional e Hambúrguer com Mix de pimenta, três vezes mais alto que os hambúrgueres tradicionais, Lombo Barbecue, Linguiças de Pernil: com Ervas, com Pimenta, com Alho e Linguiça Toscana com Especiarias.

Nova linha de resfriados

A busca por praticidade na cozinha é uma das marcas registradas da Seara, e com a nova linha de resfriados, a empresa tornará a vida das consumidoras ainda mais fácil. A nova linha Molhos do Chef virá em três opções: Cubos de Peito ao molho italiano, Tiras de Peito ao molho de Mostarda e Mel e Coxinhas da Asa com molho barbecue. Além de suculentos são muito simples de preparar, é só colocar na panela e em 15 minutos o consumidor terá um delicioso prato com toque de chef! Os Molhos do Chef são ideais para pessoas que querem fazer uma refeição rápida e cheia de sabor. O produto virá em versões de 460g.

E as novidades em resfriados não param por aí! Para continuar revolucionando a forma de cozinhar frangos, a Seara traz a Linha Assa + Fácil, com tecnologia inovadora e exclusiva. A peça de frango já vem temperada com ervas, alho e cebola, pronta para assar na própria embalagem. O Assa +Fácil vai direto da geladeira para o forno, sem trabalho e sem sujeira!

Lasanhas

Outra grande novidade é o lançamento das exclusivas Lasanhas Integrais: Lasanha Integral Bolonhesa, Lasanha Integral Mix de Cogumelos e Lasanha Integral Creme de Espinafre. Todas possuem massa integral que são fonte de fibras, além de serem feitas com sêmola de trigo duro e farelo de trigo. Elas estarão disponíveis em uma embalagem de 600g e o melhor de tudo é que as lasanhas Mix de Cogumelos e Creme de Espinafre são inéditas no mercado.

Congelados

Mais uma vez a Seara apresenta produtos exclusivos para seus consumidores, sempre pensando na praticidade. Dessa vez a tecnologia Assa Fácil ganhou mais uma refeição completa – Filé de Peito com Legumes e Batatas e Cenoura como acompanhamento - direto do freezer para o forno, fácil e sem sujeira!

Na linha de congelados, a Seara traz o Frango Desossado que já vem temperado e é ideal para rechear e preparar refeições deliciosas. A linha Congelados & Soltinhos ganha 8 novos cortes exclusivos, congelados 1 a 1, que são encontrados na prática embalagem com zip Abre e Fecha - Coxa do Chef, um corte especial já temperado que é perfeito para ser servido como aperitivo. Os práticos Cubos, Tiras e Bifes de filé de peito. Para o churrasco de final de semana, os deliciosos Filé de Sobrecoxa e Meio da Asa e dois cortes mais leves e sem tempero - Coxa e a Sobrecoxa sem pele.

Também para a linha de congelados, a Seara traz novas opções de cortes suínos em embalagens mais práticas, são eles: Costela, Costeleta, Lombo, Copa Lombo e Pernil. Em média as peças pesarão 800 gramas, sem tempero, e com baixa quantidade de gordura. A embalagem transparente permitirá que o consumidor veja o produto e sua qualidade.

Nordeste

Não é novidade que o Brasil possui costumes diferentes por regiões por conta da sua extensão territorial. A empresa está totalmente alinhada com os costumes de cada região, por isso investe em produtos segmentados, alinhados com os hábitos de cada canto do País. Pensando nisso, esse ano, lançamos o Presunto de Frango Seara e o Lanche de Frango Wilson apenas para o Nordeste.

Sobre a Seara

Marca tradicional, presente há mais de 60 anos no mercado e na mesa dos brasileiros, a Seara é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados. A Seara conta com infraestrutura moderna e mão de obra altamente especializada, o que garante excelência no padrão de qualidade.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001