Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sufresh Açaí + Guaraná chega para aliviar o calor e garantir disposição

A Sufresh ? marca da Wow! Nutrition vice-líder da categoria de sucos e néctares e que possui a linha mais completa do mercado ? traz muito sabor e energia com o lançamento de Sufresh Açaí + Guaraná. A bebida, que é a cara de quem gosta dos dias quentes e das atividades ao ar livre, está disponível nas embalagens Square 1L e Prisma 330ml.

A combinação das duas frutas, açaí e guaraná, é perfeita para turbinar o dia a dia. Isso porque o açaí é considerado superalimento por ser muito rico em antioxidantes, como a vitamina C, além de possuir outros nutrientes que fazem bem ao organismo como ferro, magnésio, cálcio e manganês. Já o guaraná é naturalmente dotado de propriedades energéticas que também aumentam a resistência à sede, calor e fadiga.

Ao unir frutas tão poderosas em uma mesma bebida, Sufresh oferece um produto ideal para ser ingerido antes ou depois da academia, em atividades ao ar livre ou em dias agitados em que uma dose extra de energia faz toda a diferença.

Toda a linha de néctares da Sufresh é rica em vitamina C, livre de conservadores e preparada a partir de uma seleção rigorosa de matérias-primas.

Sobre a Wow! Nutrition

A Wow! Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor, Gold e Tal e Qual, e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1200 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e sua planta industrial em Caçapava (SP). Com o slogan ?Nutrição para o bem viver?, a Wow! Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001