Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Superbom amplia linha de queijos veganos

A Superbom, empresa alimentícia especializada em produtos saudáveis e com mais de 90 anos de atuação no mercado, amplia a linha de queijos veganos. Agora, os sabores cheddar e parmesão juntam-se às opções mussarela, prato e provolone. Outra novidade está no lançamento da mussarela na versão light.

“Após introduzirmos a VeganCheese no mercado, recebemos diversas solicitações da comunidade vegana e também de outros públicos para expandirmos a linha. Escolhemos o cheddar e o parmesão, pois são sabores muito apreciados pelos brasileiros. Agora, com cinco opções, oferecemos alternativas de queijos veganos a todos os gostos e paladares, bem como a opção do parmesão para gratinar pratos especiais”, pontua Cristina Ferreira, gerente industrial da Superbom.

Versão light

De acordo com a executiva, a fabricação do mussarela light foi motivada pela demanda de consumidores por um queijo vegano com baixo valor calórico, para dietas especiais e também para pessoas que precisam reduzir as calorias ingeridas diariamente, sem abrir mão do paladar. “Após um ano de pesquisas desenvolvidas pelo nosso departamento de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), conseguimos chegar à fórmula ideal. A opção light possui pelo menos 30% menos calorias em relação aos outros queijos veganos comercializados pela empresa”.

David Oliveira, gerente de marketing da Superbom.

Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unesp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001