Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Superbom aposta em linha fit com novos sucos em lata e biscoitos saudáveis

A Superbom12ª edição da NaturalTech, Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, que acontece de 08 e 11 de junho, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Durante o evento, a fabricante paulistana apresentará quatro novidades: os novos Néctares em Lata, o biscoito Fit Kroc, a linha Cream Cheese Vegano e a ampliação da Superbom Vegan Cheese.

uva, maracujá, laranja e tangerina e voltado por quem preza pela qualidade de vida, a linha de Néctares FIT em Lata chega ao mercado com uma identidade visual moderna no formato Slim (com 265 ml). “A bebida possui em sua composição uma quantidade maior de fibras e vitamina C, baixo valor calórico, além de ser isenta de corantes e conservantes – diferenciais em relação aos demais produtos encontrados no mercado”, destaca Cristina Ferreira, gerente industrial da Superbom.

Ainda no segmento de bebidas, a Superbom adiciona o sabor tangerina a seu portfólio de sucos, que inclui as linhas Frutt’s (pronta para beber com apenas 7% de açúcar); Light (pronta para beber, adoçada com sucralose); Integrais (utiliza a fruta pura em 100% de sua composição) e, por fim, a Glug´s (destinada ao público infantil).

A linha Fit Kroc vem em três sabores: alho e salsa, pizza e queijo. Rico em fibras e com quantidades reduzidas de sódio, não possui glúten, leite, ovo ou outros ingredientes de origem animal. É uma ótima alternativa às pessoas com restrições alimentares e aos que seguem uma dieta saudável.

Superbom Vegan Cream Cheese, composta por quatro tipos de cream cheese 100% veganos (sem nenhum derivado de origem animal): tradicional, tomate seco, azeitonas pretas e alho e salsa.

“À base de batata, a linha não possui glúten, conservantes, ou soja; além de utilizar o sal hipossódico, com teor consideravelmente menor de sódio em relação ao tradicional”, explica a gerente industrial da Superbom.

O Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da companhia estudou durante cerca de um ano para chegar a um produto com aspecto, sabor e cremosidade próximo ao do cream cheese tradicional. “Tais características agradam ao consumidor que consegue substituir alimentos comuns do dia a dia por itens naturais e mais saudáveis, sem perder o gosto e o prazer de comer bem”, complementa.

VeganCheese. O cheddar e parmesão juntam-se às opções mussarela, prato e provolone. Há ainda a versão mussarela light, com 30% menos calorias quando comparado aos outros queijos comercializados pela empresa.

Para David Oliveira, gerente de marketing da Superbom, a NaturalTech permite à Superbom estreitar o relacionamento com o consumidor final e os influenciadores do setor. “Também nos possibilita ampliar os pontos de venda da marca por meio de contratos e parcerias com lojistas e distribuidores”, afirma.

No estande da Superbom - localizado na Rua 1 - Piso Térreo - haverá degustação dos três novos sabores do VeganCheese e também da linha de Cream Cheese. “Os alimentos serão um sucesso, pois são deliciosos e agradará muito o paladar de todos”, conclui o gerente de marketing.

Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001