Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Superbom lança 22 produtos

Entre os dias 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a Superbom, empresa alimentícia especializada em produtos saudáveis e com mais de 90 anos de atuação no mercado, participa da Feira APAS 2016, organizada pela Associação Paulista de Supermercados.

Superbom Vegan Cream Cheese, que contempla quatro sabores de cream cheese: tradicional, tomate seco, azeitonas pretas e alho e salsa. Todas as versões são 100% veganas, ou seja, sem nenhum derivado de origem animal na composição.

Superbom Vegan Cream Cheese não possui glúten e conservantes, além de utilizar o sal hipossódico, que possui teor consideravelmente menor de sódio em relação ao tradicional?, explica Cristina Ferreira gerente industrial da Superbom.

O Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da Superbom estudou durante cerca de um ano para chegar a um produto com aspecto, sabor e cremosidade próximos ao do cream cheese tradicional. ?Tais características são fundamentais para agradar o consumidor, que consegue substituir alimentos tradicionais do dia a dia por produtos naturais e mais saudáveis, sem perder o sabor e o prazer de comer bem?, complementa a especialista.

David Oliveira, gerente de marketing da Superbom.

Ampliação da linha de queijos veganos

Outro destaque está na ampliação da já famosa e consolidada linha de queijos veganos, a VeganCheese. Os sabores cheddar e parmesão juntam-se às opções mussarela, prato e provolone. Há ainda a versão mussarela light, cujo diferencial é ter 30% menos calorias quando comparado aos outros queijos veganos comercializados pela empresa.

Linha de sucos FIT em lata slim

sabores tangerina, laranja, uva e maracujá, todas na versão lata Slim de 260ml.

A Superbom ainda adiciona o sabor tangerina a todas as famílias de sucos que disponibiliza: a Frutt?s (considerada a linha mais tradicional); Light (que segue a mesma proposta da irmã Frutt?s, mas com o diferencial de ser totalmente isento de adição de açúcar e conservantes); Integrais (que utiliza a fruta pura em 100% de sua composição) e, por fim, a Glug´s, destinada ao público infantil.

Fit Kroc , o Snack saudável para todos momentos

Outro item esperado são os biscoitos salgados, chamados de Fit Kroc. O produto propõe uma opção saudável e deliciosa para compor a lancheira das crianças, além de saciar aquela fome dos adultos que aparece no meio da manhã ou à tarde.

?Ricos em fibras e com baixo teor de sódio, os novos biscoitos salgados da Superbom não contêm leite, ovo ou qualquer ingrediente de origem animal em sua composição. É, portanto, uma opção para uma população significativa de consumidores com restrições alimentares, como também para uma parcela da população que busca na alimentação o ideal de saúde e longevidade?, pontua Cristina, da Superbom.

Em embalagens de 35g e nos sabores pizza, queijo e alho e salsa, conta com o grande diferencial de não conter glúten nem lactose, além de ser rico em fibras e grãos.

Snack Krock, linha de biscoitos recheados saudáveis

Por fim, a última novidade consiste na linha de biscoitos doces recheados: Snack Kroc. Disponível nos sabores chocolate, avelã, morango, amendoim com mel e integral; apresentado em embalagens de 40g, o biscoito é a opção recheada mais saudável do mercado brasileiro.

?Elaborado à base de: aveia, trigo e milho, o Snack Kroc é ideal para ser consumido antes da prática de exercícios e atividades pelo público infanto-juvenil. Também vale destacar que a embalagem do produto foi desenvolvida para que os biscoitos mantivessem o aspecto crocante por mais tempo e, consequentemente, tivessem uma elevada vida de prateleira?, explica a gerente industrial da Superbom.

?Consideramos a Feira APAS fundamental para o crescimento do setor e não temos dúvida que a melhor forma de ampliar o relacionamento da Superbom com toda a cadeia varejista é através desse evento. Nosso implemento em novos negócios ou ampliação de mix nos parceiros atuais, a cada edição da feira APAS, não fica inferior a 10% do nosso faturamento?, conclui Oliveira, gerente de marketing da companhia.

Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geléias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001