Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Superbom lança linha de néctares em lata

A Superbom, empresa alimentícia especializada em produtos saudáveis e com mais de 90 anos de atuação no mercado, amplia o seu extenso portfólio e lança uma linha FIT de néctares em lata.

Disponível nos sabores uva, maracujá, laranja e tangerina, e com foco no público que preza pela qualidade de vida, a novidade chega ao mercado com uma identidade visual moderna e no formato “Slim”, com 260 ml.

destaca Cristina Ferreira, gerente industrial da Superbom.

.

“Queremos levar o produto para locais onde, atualmente, temos dificuldade de introdução do vidro (embalagem que é utilizada em outras linhas de bebidas da Superbom), como, por exemplo, escolas, clínicas e hospitais, que possuem restrição ao material. David Oliveira, gerente de marketing da Superbom.

Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geléias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001