Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


TRES lança blend especial com safras campeãs de café

A TRES, solução multibebidas do Grupo 3corações, líder nacional no mercado de café torrado e moído, acaba de incrementar seu portfólio com mais um sabor: o Café Espresso Mogiana Paulista, em edição limitada. Após o sucesso do Cerrado Mineiro, a TRES continua inovando, agora com raízes paulistas. O lançamento, 100% arábica, é especialmente produzido com as sacas da safra 2015/2016 vencedoras da 13ª Edição Especial dos Cafés do Estado de São Paulo.

Produzido com o objetivo de gerar uma experiência exclusiva aos consumidores, o espresso conta com aroma intenso e combina notas de nozes, amêndoas e chocolate. Também apresenta corpo intenso e acidez média, características promovidas pelas variedades de Obatã vermelho, Tupi vermelho, Catuaí amarelo e Icatu amarelo.

“Apostamos nas safras premiadas da Mogiana Paulista, pois garantem que o nosso espresso tenha sido gerado por meio de uma cadeia que incentiva a geração de valor e conhecimento para os produtores, resultando em grãos controlados ao longo de toda a cadeia produtiva, com qualidade garantida desde o plantio até o produto final, além da certificação pelo Sindicafé São Paulo e pela Abic”, afirma Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações.

A Mogiana Paulista é uma das regiões mais tradicionais de produção de café. Localizada no interior de São Paulo, perto da divisa com Minas Gerais, é conhecida mundialmente e produz os melhores cafés do Estado de São Paulo.

Lançada em 2013, a TRES contém 18 sabores de bebidas já consolidados no mercado, que incluem cafés espressos, filtrados, cappuccinos, chás e outras bebidas quentes, como chocolatto caramello e chai latte. Agora, com o Espresso Mogiana Paulista, a linha se completa com 19 opções de sabores.

Sobre o Grupo 3corações

O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução multibebidas com 19 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A 3corações fechou 2015 com faturamento de R$ 2,9 bilhões e mais de 5 mil empregos diretos.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001