Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Triunfo apresenta nova versão de Biscoito Maizena

Com mais de 40 anos de tradição, Triunfo, marca de biscoitos do portfólio da Arcor do Brasil, apresenta uma nova versão para o tradicional biscoito de amido de milho: Maizena + Leve.

O lançamento é uma versão mais leve e aerada do que a original. Além dessas características, o Maizena + Leve chega em um novo formato: mais quadradinho e duo, permitindo transformar o biscoito em dois minis.

A novidade vem em embalagem de 200g e já está disponível nos pontos de venda de todo Brasil. O preço segue o do biscoito Triunfo Maizena tradicional.

Mais novidade

Como uma gostosa opção para o lanche, Triunfo traz para a linha de biscoitos Rosquinhas o sabor milho. Crocante, a novidade é a pedida para lanches e, principalmente, para acompanhar um delicioso cafezinho.

Com embalagem de 400g, Triunfo Rosquinha sabor Milho já está nas prateleiras dos supermercados de todo o país com preço semelhante aos demais itens da linha.

Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001