Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Variatta Uva é o novo sorvete da Perfetto

A Sorvetes PERFETTO inovou mais uma vez e transformou uma das frutas mais apreciadas em todo o mundo em sorvete. Agora, a linha líder de vendas da empresa conta com a versão Variatta Uva, um sorvete cremoso, de sabor marcante e farta calda de uva.

Com cor intensa do fruto que dá origem ao vinho, a novidade da PERFETTO chega ao mercado em pote de 1,8 litros, tamanho ideal para compartilhar com toda a família.

O delicioso aroma da uva também é um dos destaques do lançamento, que ainda leva leite em pó e polpa da fruta em sua composição e, assim como os demais produtos da linha Variatta, se diferencia dos sorvetes comuns pela incrível cremosidade e quantidade extra de calda.

O novo Variatta Uva também é livre de glúten e pode ser encontrado nos melhores supermercados e padarias de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A.: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa atua fortemente no segmento de gelados comestíveis há quase 20 anos. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com capacidade de produção de 100 mil litros de sorvete por dia, além de avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001