Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Wickbold lança o primeiro pão com freekeh do mercado brasileiro

A Wickbold acaba de lançar uma linha de pães elaborados com farinha totalmente integral, compostos por grãos, castanhas e sementes. Entre as três versões disponíveis no mercado, a marca traz a inédita Freekeh e Noz-Pecã – uma exclusividade que garante benefícios totalmente alinhados às recomendações dos principais órgãos e profissionais de saúde.

O Freekeh, ou o famoso “trigo verde”, oferece desempenho nutricional superior, com poucas calorias e uma grande fonte de minerais. É considerado um superalimento por fornecer muitos nutrientes importantes para o bom funcionamento do organismo como fibras, proteínas, gorduras boas ou antioxidantes, que atuam diretamente na prevenção de doenças.

O grão, de origem síria, é colhido bem jovem, o que contribui para seu excelente valor nutricional. De acordo com análises científicas e ensaios clínicos atuais, esse processo de colheita garante maior retenção de vitaminas, com destaque para as do Complexo B, e minerais como ferro, potássio, magnésio e zinco.

Outra qualidade do Freekeh é apresentar um baixo índice glicêmico, ou seja, ajuda a controlar a entrada e permanência do açúcar no organismo estabilizando a glicose e a insulina no sangue. Também é rico em luteína e zeaxantina, substâncias que auxiliam na prevenção da degeneração das estruturas oculares.

A combinação com a Noz-Pecã é ideal para quem busca uma boa qualidade de vida, pois 87% das gorduras encontradas na oleaginosa são as famosas gorduras boas, que auxiliam no bom funcionamento do coração.

A linha Grão Sabor 100% Integral da Wickbold traz benefícios à saúde mantendo o sabor e a maciez, característicos dos produtos da marca. Os pães são ricos em fibras, livres de colesterol, gorduras trans e ainda oferecem o melhor custo-benefício para a mesa dos consumidores.

As outras versões disponíveis são a Tradicional, que combina perfeitamente com diversos ingredientes, e o sabor Girassol e Castanha, que une grãos nobres fornecedores de vitaminas essenciais para uma alimentação equilibrada.

Conheça um pouco mais sobre esse lançamento da Wickbold:

Você sabia que os nutrientes presentes no Freekeh são essenciais para o organismo? Veja abaixo.

Magnésio: bom para músculos, nervos e tecidos;

Fósforo: auxilia na memória e no fortalecimento dos dentes;

Vitaminas do Complexo B: são as maiores responsáveis pela saúde mental do ser humano;

Cálcio: mineral essencial para a construção e manutenção dos ossos e dentes;

Potássio: auxilia no bom funcionamento de todas as células, tecidos e órgãos do corpo humano;

Zinco: essencial para fortalecer o sistema imunológico;

Ferro: previne anemia e faz bem para o coração.

Sobre a Wickbold

Com 78 anos de atuação no setor de panificação, a Wickbold tem capital 100% nacional e está entre as três maiores fabricantes de pães industrializados do país. A marca detém a liderança no segmento de pães especiais, que inclui as linhas Grão Sabor, Estar Leve e EstarBem (Funcionais), sendo esta a única no mercado de pães funcionais registrada pela Anvisa. Possui quatro unidades fabris e nove unidades de distribuição no Brasil, que comercializam produtos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001