Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Yogo Show Grego: iogurte em forma de sorvete

Acaba de chegar ao mercado o novo Yogo Show Grego da Perfetto. Com 40% de iogurte de verdade, o sorvete vem em pote individual de 220 ml e se destaca pela alta cremosidade, que é combinada com calda de frutas vermelhas proporcionando uma experiência, literalmente, única.

Por ser resultado de uma potente combinação, o Yogo Show Grego chega ao consumidor com mais cálcio e mais proteína, e sua formulação é livre de glúten.

A novidade da Perfetto também pode ser encontrada em embalagem multipack, com dois potes, nos melhores supermercados e padarias de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal.


Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A.: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa atua fortemente no segmento de gelados comestíveis há quase 20 anos. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com capacidade de produção de 100 mil litros de sorvete por dia, além de avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001