Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


2ª edição do Wellfood Ingredients traz as mais recentes soluções para a indústria de alimentos e bebidas funcionais e saudáveis

Importantes marcas do setor apresentam o que há de mais novo entre as tendências mundiais de insumos que agregam funcionalidade e saudabilidade aos produtos

Em sua 2ª edição, o WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais, Nutracêuticos e Naturais, segue com o objetivo de apresentar à indústria de alimentos, bebidas e farmacêuticas as últimas soluções de ingredientes funcionais e benéficos à saúde. O evento realizado pela Koelnmesse Brazil reúne mais de 30 empresas do setor, com expectativa de receber dois mil visitantes, e ocorre entre os dias 3 e 4 de abril, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

Paralelamente à mostra, o público poderá participar do Congresso, realizado em parceira com a ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos, órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo), que reunirá os principais especialistas de vários segmentos da indústria de alimentos em palestras e debates sobre como as expectativas de consumo refletem nas exigências do mercado. Tecnologias, regulamentação e comunicação de produtos embasados nas novas tendências mundiais estão na programação. A grade completa do Congresso consta no site oficial do evento https://www.wellfoodsummit.com.br/congresso/

Confira alguns destaques da 2ª edição WellFood Ingredients:

Fornecedora global de ingredientes e soluções para alimentos, bebidas e outras indústrias, a Tate & Lyle será uma das palestrantes do Congresso na feira. Beth Nieman Hacker, diretora de pesquisa de mercado global na empresa, discutirá os desafios enfrentados pela indústria de alimentos para formular produtos de acordo com as mais recentes tendências. A palestra da Tate & Lyle acontecerá no dia 04/04, às 14h50.

Pioneira em ingredientes saudáveis no Brasil e especialista em transformar conceitos inovadores em soluções viáveis às novas demandas de consumo, a Gramkow Solutions Specialists estará no Wellfood Ingredients apresentando soluções para alimentos voltados ao público infantojuvenil. São ingredientes com certificação orgânica no Brasil, xaropes livres de transgênicos e alergênicos, nova geração de proteínas vegetais, soluções especiais para bebidas e conservantes naturais. As soluções visam a redução de açúcar, ingredientes sem alergênicos e enriquecimento nutricional em bebidas, confeitos e snacks.

Empresa global de ciências, “purpose-led” e atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, a holandesa DSM irá compartilhar seu know-how na participação no Congresso com a palestra “Entendendo o futuro da Nutrição e Fortificação: um mergulho nas macro e micro tendências que impactarão o mercado”, que será conduzida por Ana Maria Carvajal, líder do segmento Food & Beverages da DSM para América Latina. No estante, a DSM terá amostras de FloraGLO®) e OPTISHARP®), marcas de luteína e zeaxantina – carotenoides que promovem a saúde ocular com foco em crianças e exploram o tema luz azul. Além disso, a DSM terá Fruitflow®, produto desenvolvido a partir dos compostos bioativos da película que cobrem as sementes de tomates maduros e reduz os efeitos tóxicos dos exercícios e foi usada pela equipe Sunweb, vencedora do Tour de France 2018.

Sobre o WellFood Ingredients – Em sua segunda edição, o WellFood Ingredients – Summit Internacional de Ingredientes Funcionais, Nutracêuticos e Naturais, reúne as empresas líderes do setor, no dias 3 e 4 de abril de 2019, no Centro de Eventos Pro Magno, para apresentar ao público a evolução em produtos e as tendências para a indústria de alimentos. O congresso internacional trará painéis, cases e debates importantes sobre temas atuais que impactam toda a cadeia produtivas e os consumidores. Assim como na primeira edição, a organização da conferência terá apoio do ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos, órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo). A expectativa da Koelnmesse do Brasil, organizadora do evento, é receber mais de dois mil visitantes e dobrar o número de empresas expositoras. Entre as novas participantes, estão Sensient, DSM, CHR Hansen, GNT Brasil, Alibra, Gelita, Beneo,Tate & Lyle, Duas Rodas, Liotécnica, Kylios e Ayalla.

Sobre a Koelnmesse Brazil

Atualmente, a Koelnmesse organiza seis feiras no Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo; a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a “Kind + Jugend”; o WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais e Nutracêuticos, e o lançamento ANUFOOD Brazil, Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas, inspired by Anuga. Já em Curitiba, acontece a cada dois anos a ANUTEC Brazil, feira de tecnologia para indústria alimentícia. A Koelnmesse Brasil está localizada em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 10 anos de experiência na organização de grandes eventos para diversas indústrias. Sob comando do diretor Cassiano Facchinetti, a filial brasileira é responsável pelos eventos internacionais da Koelnmesse, além do futuro desenvolvimento das atividades comerciais no país.

Koelnmesse – Global Competence in FoodandFoodTec: A Koelnmesse é líder internacional na implementação de feiras de alimentos e serviços e produtos relacionados a processamento de alimentos e bebidas. Feiras como a Anuga, a ISM – Feira Internacional de Doces e Biscoitos e a AnugaFoodTec são reconhecidas em todo mundo como líderes absolutas em seus setores. A Koelnmesse também organiza feiras líderes no setor de alimentos e bebidas em outros mercados emergentes no mundo todo, tais como: Brasil, China, Índia, Itália, Japão, Tailândia, Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos. Com estas atividades globais, a Koelnmesse oferece aos seus clientes um completo portfólio de eventos qualificados, em diferentes mercados, que garantem uma rede de negócios sustentável e internacional.

Mais informações: http://www.global-competence.net/food/

Serviço:

WellFood Ingredients 2019

Data: 3 e 4 de abril

Local: Centro de Eventos Pro Magno

Endereço: Rua Samaritá, 230 – Casa Verde

Horário: Congresso das 08:00 às 17:45 / Exposição das 10:00 às 19:00

Mais informações: www.wellfoodsummit.com.br




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001