Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


A Biospringer é recertificada pela FSSC 22000

Em fevereiro de 2019, a planta da Biospringer do Brasil foi auditada e recertificada pela FSSC 22000. A certificação FSSC 22000 é totalmente reconhecida pela Iniciativa Global de Segurança dos Alimentos (GFSI) e baseia-se nas Normas ISO existentes. A Biospringer do Brasil é certificada desde 2013, o que demonstra que a empresa possui um robusto sistema de gerenciamento de segurança dos alimentos e que atende aos requisitos legais e de seus clientes.

A Qualidade e a Segurança dos Alimentos são pilares em todas as atividades da empresa e essenciais para o desenvolvimento sustentável do negócio. A Biospringer se empenha na implantação e aplicação cotidiana de tais fundamentos através da conscientização de seus funcionários e do controle do desempenho dos processos internos com o objetivo de melhoria contínua. Além disso, a parceria e o compromisso com seus fornecedores e clientes também são essenciais para garantir a qualidade e a segurança de seus produtos e serviços.

Fundada em 1872 em Paris, na França, a Biospringer é uma das unidades de negócio do grupo francês Lesaffre. Produtora global e histórica de extratos de levedura e ingredientes derivados de levedura, a Biospringer é especialista em sabor e se destaca no cenário mundial de ingredientes alimentícios de origem natural. A empresa conta com oito plantas produtivas na França, Brasil, Estados Unidos, China e Sérvia e cinco Centros Culinários, responsáveis por aplicar os produtos, demonstrar seus benefícios e apoiar os clientes em seus desenvolvimentos.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001