Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


A GEBO CERMEX TRAZ SOLUÇÕES PARA AS FÁBRICAS INTELIGENTES DE BEBIDAS NA DRINKTEC

A Gebo Cermex, uma das empresas do Sidel Group, vai expor uma gama de soluções inovadoras para o manuseio de materiais na Drinktec 2017 (estande A6.330), incluindo os mais recentes avanços em automação e conectividade, a fim de garantir o melhor desempenho para as linhas de envase num mercado exigente e em constante evolução.

Segundo Ludovic Tanchou, Vice-Presidente de Estratégia, Produtos e Inovação da Gebo Cermex: “Os produtores que atuam no mercado de bebidas precisam otimizar o desempenho ao longo de toda a cadeia de suprimentos, o que abrange várias áreas: confiabilidade e previsibilidade, flexibilidade e agilidade, baixos custos totais, qualidade do produto e da marca, bem como redução do uso de recursos e do impacto ambiental. Na Drinktec, mostraremos como a Gebo Cermex pode ajudar os clientes a garantir continuamente seu desempenho, graças a soluções projetadas para o futuro e inovações sob medida.”

Veja algumas das mais recentes evoluções apresentadas na Drinktec, de 11 a 15 de setembro:
• AQ Flex® – solução universal revolucionária de transporte “tudo em um” que proporciona desempenho sem precedentes para a linha de envase , velocidade de produção incomparável e agilidade excepcional.
• EvoFilm™ – solução modular de empacotamento com filme termoencolhível robusta, flexível e veloz para atender aos atuais desafios de sustentabilidade e economia de energia, além de garantir a integridade do produto e a qualidade do pacote acabado.
• Versão cobótica do FlexiLoad™ – solução que assegura o carregamento automático, flexível e seguro do depósito de papelão ondulado em qualquer empacotadora e armadora para reduzir as causas de distúrbios musculoesqueléticos e ainda proporcionar interações naturais entre a máquina sem barreiras e os operadores.
• Robôs colaborativos em Veículos Guiados Automaticamente (AGVs) – os robôs colaborativos trazem alta precisão e ótimo custo-benefício para a execução de tarefas simples e repetitivas, aumentando o valor agregado que os operadores podem oferecer. Por serem “móveis” – acoplados a AGVs –, sua eficiência beneficia toda a linha.
• EIT™ – ferramenta de melhoria de eficiência que monitora a linha de modo abrangente para detectar com precisão as causas de paradas imprevistas, ajudando os operadores a agirem com mais rapidez.
• OptiFeed™ – nova alimentadora que otimiza a disponibilidade das coroas e tampas na tampadora com incomparável eficiência, além de garantir a qualidade das tampas e sua conformidade com as especificações estabelecidas.
Tanchou acrescenta: “O setor de embalagens está em busca de novas maneiras de explorar o potencial da quarta revolução industrial criando uma fábrica digital capaz de melhorar o desempenho, reduzir as sequências não produtivas e minimizar os custos. No âmbito do Agility 4.0™, programa premiado do Sidel Group, mostraremos como os fabricantes podem alcançar esse objetivo e atender às demandas do consumidor por produtos mais personalizados, passando da produção em massa à personalização em massa e tirando proveito das inúmeras vantagens da Indústria 4.0, sem abrir mão de critérios de desempenho essenciais, como a eficiência global do equipamento (OEE), o custo total de propriedade (TCO) e a sustentabilidade.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001