Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


A Lesaffre adquire as instalações de extrato de levedura da Alltech na Sérvia

Como parte da sua estratégia de expansão contínua nas áreas da nutrição e da saúde, a Lesaffre, uma empresa chave no panorama mundial da indústria de fermentação e de levedura, adquiriu as instalações de extrato de levedura da Alltech na Sérvia. A transação foi realizada de acordo com o foco contínuo da Alltech nas suas atividades centrais de nutrição vegetal e animal.

A Lesaffre tem objetivos de desenvolvimento estratégico importantes nas áreas da nutrição e da saúde, tendo como base os seus 165 anos de especialização e de experiência em produtos de fermentação e de levedura. Esta operação irá fortalecer a sua posição de liderança no mercado emergente de extrato de levedura.

"No mercado de extratos de levedura e seus derivados, a Lesaffre é conhecida por ser um parceiro de confiança especializado em oferecer soluções personalizadas", disse Antoine Baule, diretor executivo da Lesaffre. "Esta aquisição irá fortalecer a nossa presença neste mercado. De facto, agora com oito instalações presentes em todo o mundo (Europa Ocidental e do Leste, China, Estados Unidos e Brasil), estamos ainda mais comprometidos em responder corretamente às necessidades específicas dos nossos clientes."

As instalações na Sérvia, na cidade de Senta, irão passar a chamar-se Biospringer RS, e irão continuar a produzir fermento de padeiro para o mercado sérvio, assim como extratos de levedura para a indústria alimentar e indústria de rações animais. Foi essencial para a Alltech assegurar o futuro a longo-prazo das instalações na Sérvia e dos seus trabalhadores.

"A Alltech congratula-se por vender estas instalações a uma empresa familiar reconhecida internacionalmente pelo seu profissionalismo e pela qualidade dos seus produtos e serviços", disse Alric Blake, diretor executivo da Alltech. "O futuro das instalações foi fundamental nas nossas negociações. Temos a certeza de que a Lesaffre irá levar esta empresa ainda mais além devido ao seu conhecimento especializado em fermentação e derivados de fermentação. É a empresa perfeita para adquirir o negócio e conduzi-lo a um crescimento futuro. Entretanto, a Alltech irá continuar a concentrar-se nas suas atividades centrais, depois de um crescimento sem precedentes nos últimos anos." Contactos de imprensa: Lesaffre: vanessa.vazzaz@rp-carrees.com Vanessa Vazzaz: + 33 (0)6 34 32 24 23 Alltech: press@alltech.com Maeve Desmond: +353 86 012 1020

Sobre a Lesaffre

Empresa chave no mercado mundial de leveduras e fermentação, a Lesaffre concebe, cria e comercializa soluções inovadoras para a panificação, sabor dos alimentos e prazer, serviços de saúde e biotecnologia. A Lesaffre, uma empresa familiar fundada em 1853 no norte de França, é agora uma empresa multinacional e multicultural, que está comprometida em trabalhar com confiança para nutrir e proteger melhor o planeta.

Em estreita cooperação com os seus clientes e parceiros, a Lesaffre tem atualmente 10 000 colaboradores em mais de 75 filiais, distribuídas por 50 países. A Lesaffre alcançou uma faturação de dois mil milhões de euros. Na Sérvia, a Lesaffre tem um departamento de vendas em Belgrado com mais de 20 colaboradores dedicados ao mercado de leveduras e ingredientes de panificação.

Mais informações: www.lesaffre.com

Contacte-nos através do LinkedIn e do Twitter

Sobre a Alltech

Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês Dr. Pearse Lyons, a Alltech encontra e proporciona soluções para a nutrição sustentável de plantas, animais e pessoas. Com conhecimento especializado em fermentação de levedura, fermentação em estado sólido e ciência da nutrigenómica, a Alltech é um produtor e processador líder de aditivos de leveduras, minerais orgânicos, ingredientes para rações, premix e rações.

O nosso princípio base ACE procura desenvolver soluções que sejam seguras para os animais, consumidores e ambiente. Os nossos mais de 5000 talentosos colaboradores em todo o mundo guiam-se diariamente por este propósito ao atender os nossos clientes.

A Alltech é uma empresa familiar, o que nos permite adaptar-nos rapidamente às necessidades emergentes dos nossos clientes e continuar concentrados na inovação avançada. Com sede nos arredores da cidade de Lexington, no estado do Kentucky, nos EUA, a Alltech conta com uma forte presença em todas as regiões do mundo. Para mais informações, visite www.alltech.com/news. Contacte-nos através do Facebook, Twitter e LinkedIn.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001