Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


A Tetra Pak irá desenvolver canudos de papel de tamanho proporcional às suas embalagens cartonadas

A Tetra Pak planeja lançar canudos de papel adequados ao tamanho de suas embalagens cartonadas antes do final do ano, como parte de um programa mais amplo para ajudar a resolver o problema dos resíduos de plástico.

Os canudos desempenham um papel funcional integral nas embalagens, mas se não são descartados adequadamente, se tornam parte do problema dos resíduos plásticos. A empresa tem trabalhado para incentivar os consumidores a empurrarem os canudos de volta para a embalagem, uma vez que estejam vazios, para que possam ser recolhidos juntamente com o resto da embalagem. Agora, o trabalho está em andamento para desenvolver um canudo de papel que seja adequado para uso em suas embalagens cartonadas.

"Parece bastante simples", diz Charles Brand, vice-presidente executivo de gerenciamento de produto e operação de negócios "mas, na realidade, há vários desafios importantes para produzir um canudo de papel com as propriedades necessárias".

Em média, as embalagens da Tetra Pak possuem em torno de 75% de papelão; os canudos de papel seriam um passo importante para a ambição de longo prazo da empresa de oferecer um portfólio totalmente renovável.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001