Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


ABIC desenvolve aplicativo para avaliar qualidade do café

A Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) lançará oficialmente na próxima terça-feira (26) o aplicativo De Olho no Café. O sistema para celulares permite que o consumidor verifique, em tempo real, as certificações conferidas pela entidade que cada marca possui. Além disso, o usuário poderá avaliar, enviar comentários e opiniões sobre o produto. Desenvolvido pelo Instituto Totum, o aplicativo estará disponível gratuitamente para smartphones (Android e IOS) no Google Play e na App Store.

O lançamento acontecerá durante um café da manhã a partir das 9 horas no Maksoud Plaza, em São Paulo. Estarão presentes industriais, representantes do varejo supermercadista e imprensa. No mesmo evento, será realizada a “Melhores da Qualidade ABIC 2017”, que premia empresas e marcas que mais se destacaram durante o ano no Programa de Qualidade do Café – PQC. As categorias são: Tradicional, Superior e Gourmet. Nesta edição, foram classificadas por nota de qualidade global as três melhores marcas de cada categoria.

Ao todo são sete empresas com nove produtos: 3 Corações Alimentos S/A - Marcas: Santa Clara Espresso em Grão, 3 Corações Orgânico Vácuo e Bangu; Brasil Espresso Comércio Atacadista Ltda.- Marca: Via Café Grão; Café Excelsior Ltda. - Marca: Excelsior Gourmet em Grão Valvulado; Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé Ltda. - Cooxupé - Marca: Terraza em Grão Pouch; DPS Gonçalves Ind. e Com. de Alimentos Ltda. - Marca Fraterno Grão Superior; JDE - Jacobs Douwe Egberts BR Comercialização de Cafés Ltda. - Marca: Pelé Torrado e Moído Tradicional Vácuo, e Torrefação Noivacolinenses Ltda. – Marca: Morro Grande Orgânico.

A ABIC também dá início às comemorações do Dia Mundial do Café, celebrado em 1º de outubro.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001