Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


ADM introduz Onavita DHA óleo de algas

A ADM expandiu sua linha de produtos Omega-3 com óleo de algas Onavita DHA, um novo DHA que é produzido a partir de um suprimento de algas nos EUA de alta qualidade e confiável.

ADM introduz Onavita DHA óleo de algas

A ADM introduziu o óleo de algas Onavita DHA, um novo DHA que diz ser produzido a partir de uma fonte de algas nos EUA de alta qualidade e confiável.

Onavita DHA óleo de algas é a mais nova adição à linha de produtos Omega-3 da ADM, que também inclui Onavita ALA a partir de óleo de linhaça não-GMO. ADM observa que os omega-3 são vitais para a função celular adequada e creditados com poderosos benefícios para o cérebro eo corpo, incluindo o desenvolvimento cognitivo e coração e saúde ocular em todas as fases da vida para os seres humanos. ALA é o omega-3 essencial que deve ser obtido através da dieta desde que não é produzido pelo corpo. DHA é derivado de ALA no corpo, mas os especialistas científicos acreditam consumo dietético separado é necessário.

"Esta última expansão do nosso portfólio de saúde natural e nutrição é outra medida emocionante no nosso compromisso contínuo de fornecer aos desenvolvedores de produtos as soluções que eles precisam para criar produtos melhores para você consumidor preferido", disse Mike Zora, gerente geral de Nutrição e Saúde , ADM. "Quando os clientes combinam a linha de produtos Onavita com os benefícios da cadeia de suprimentos confiável da ADM e do nosso portfólio incomparável de ingredientes e sistemas de sabor e cor, podemos ajudá-los a trazer novos produtos inovadores ao mercado rapidamente para atender a demanda crescente de consumidores conscientes da saúde. . "

A ADM diz que seu óleo de algas Onavita DHA pode ser usado em uma ampla variedade de suplementos dietéticos e produtos alimentares fortificados e fornece opções de rotulagem vegana e livre de alérgenos para desenvolvedores de alimentos, bebidas e suplementos. Aplicações variam de suplementos tradicionais, gel caps e gummies para toddler nutrição, bebidas e produtos lácteos, e muito mais.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001