Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


ADM lança cores micronizadas

A ADM adicionou novas cores à sua gama de produtos: em primeiro lugar, pós coloridos micronizados feitos a partir de corantes alimentícios; em segundo lugar, extrato de páprica para tons particularmente vibrantes de laranja.

De acordo com a empresa, os novos pós coloridos micronizados são compostos de partículas muito menores do que os pigmentos de cores convencionais.

Isso dá aos pós uma superfície maior - em termos relativos - e aumenta sua opacidade. Como resultado, dão aos alimentos uma coloração intensa e marcante.

A ADM oferece aos seus clientes pós coloridos micronizados para todas as cores comuns. As novas soluções completam o intervalo anterior de amarelo para vermelho, agora também permitindo cores adicionais em verde e azul. As matérias-primas que os desenvolvedores da ADM usam estão colorindo alimentos como cártamo, curcumina, rabanete vermelho e spirulina. Os produtos estão disponíveis para bebidas instantâneas, gomas de mascar, misturas em pó, concentrados e confeitaria. Apesar do pequeno tamanho das partículas, observa a ADM, as cores não são nanomateriais.

A WILD Rainbow Range, a gama de corantes alimentícios e cores naturais da ADM, também foi expandida e agora inclui páprica como um novo alimento para corantes que, segundo a empresa, pode ser usado para todas as aplicações alimentícias. É adequado para todos os valores de pH e estável ao calor. Em contraste com a cenoura laranja, por exemplo, o extrato de páprica não muda sua cor e fica mais amarelo quando aquecido, retendo seu laranja original.

A páprica pode ser usada para dar uma cor laranja brilhante a vários produtos, incluindo confeitos, lanches, sorvetes, assados, cereais matinais e gomas de mascar. Na verdade, é uma cor original e não o resultado da mistura de duas cores separadas (vermelho e amarelo). Tanto o pó de cor micronizada como o extrato de páprica podem ser declarados como ingredientes sem números E, o que significa que são adequados para produtos de rótulo limpo.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001