Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Adria reforça campanha de torradas no Estado de São Paulo e Grande Rio de Janeiro

Lançadas em maio de 2015, as torradas Adria completam 2 anos de mercado com crescimento acelerado de vendas. A marca retorna à TV aberta, entre 1º de abril e 19 de maio, com o filme “Seu dia começa e termina com Adria”.

“Adria é uma marca forte e presente no dia a dia dos consumidores através das categorias de massas e biscoitos. Sabendo disso, um dos objetivos da campanha é exatamente dizer que Adria agora é torrada. Além da campanha de mídia também estamos repetindo os investimentos em ativação nos PDVs, com brindes para o consumidor, degustação de produto e muito foco na execução perfeita de merchandising. Acreditamos que estamos no caminho certo, pois em apenas dois anos de lançamento já somos a segunda marca de torradas do país, em market share volume pela leitura Nielsen”, diz Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.

As torradas Adria são oferecidas nos sabores Tradicional, Integral, Multigrãos e Light, em embalagens de 160g. Em toda a estratégia de posicionamento do produto, a ideia é mostrar ao consumidor que as torradas podem ser consumidas a qualquer hora do dia, não apenas no lanche ou no café da manhã, mas também como base para entradas, e deliciosas receitas. Por isso, o filme para TV aberta retrata o cotidiano de uma família contemporânea em várias ocasiões de consumo e é acompanhado por uma trilha leve e marcante, que reforça a mensagem “Adria agora é torrada”.

Para o plano de mídia, teve como estratégia as principais emissoras de TV aberta: Globo, SBT, Record, Rede TV e Band. O filme será exibido em São Paulo, na capital e nas principais cidades do interior, além de Grande Rio, praças em que a marca tem grande distribuição.

Conheça a linha de Torradas Adria

•Torradas Adria Tradicional (pacote de 160 g): versão clássica. 34 kcal por fatia

•Torradas Adria Multigrãos (pacote de 160 g): Sua composição traz uma rica combinação de grãos (linhaça dourada, linhaça marrom, cevada, centeio, trigo e aveia). 34 kcals por fatia.

•Torrada Integral (pacote de 160 g): Feita com farinha integral. 32 kcal por fatia e baixo teor de gorduras totais.

Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país e está entre as “50 marcas mais valiosas do Brasil”, de acordo com o ranking promovido pela revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a consultoria de negócios Kantar Vermeer. A Adria pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua principalmente na região Sudeste do país. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas e Plugados.

Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001