Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


​Alibra Ingredientes recebe dois importantes reconhecimentos


A Alibra conquistou o 49º lugar no ranking das PMEs que mais Crescem no Brasil e foi classificada entre as 10 Melhores no segmento Laticínios

Pesquisa elaborada pela consultoria Delloite em parceria com a Revista Exame classificou a Alibra Ingredientes entre as 100 PMEs que mais Crescem no Brasil. A empresa conquistou o 49º lugar entre as 100 pequenas e médias empresas que registraram as mais altas taxas de expansão em receita líquida entre 2014 e 2016.

A Pesquisa, em sua 12ª edição, é referência nacional no mercado das organizações emergentes. O estudo que se debruçou sobre “A Estratégia do Reposicionamento” das empresas de sucesso frente aos atuais desafios econômicos e de negócios, em um momento em que o mercado brasileiro se mobilizou para retomar a atividade econômica no País, revelou que as 100 pequenas e médias empresas que mais cresceram, juntas, faturaram 7,3 bilhões de reais em 2016, 21% mais que no ano anterior. A pesquisa apontou ainda que para conseguir aumentar suas receitas em meio à crise, além do corte de custos, as empresas usaram a inovação para se destacar.

As pequenas e médias empresas são a base para a movimentação da economia. No Brasil, elas geram 52% dos empregos com carteira assinada e representam 27% do PIB, portanto, se elas vão mal, a economia toda é prejudicada.

Já a publicação do Anuário Melhores do Agronegócio 2017, editada pela revista Globo Rural em parceria com a Serasa Experian, premiou as empresas com melhores desempenhos financeiros no ano corrente de 2016. A Alibra foi classificada entre as 500 Maiores Empresas do Agronegócio do Brasil e está entre as 50 maiores no quesito Rentabilidade do Patrimônio Líquido. O grande destaque da Alibra foi na categoria de Laticínios, classificando-se entre os 10 Melhores e ocupando a 2ª posição em Margem Líquida, 3ª posição em Margem de Atividade, 3ª posição em Rentabilidade do Patrimônio Líquido, 4ª posição em Evolução da Receita Líquida e 9ª posição em Liquidez Corrente.

‘’É uma grande satisfação receber estas premiações novamente. Apesar do cenário econômico instável do país, vislumbramos oportunidades e trabalhamos muito para oferecer soluções de qualidade ao mercado de alimentos e de bebidas. Esses reconhecimentos reforçam que estamos no caminho certo e nos impulsionam a crescer a cada ano. Nossa gratidão aos nossos clientes pela confiança depositada na Alibra, aos colaboradores pela dedicação e engajamento, e aos fornecedores e parceiros pelo suporte. Estamos entusiasmados e com planos ainda mais desafiadores para 2018’’, afirma o Diretor Presidente da Alibra, Humberto Salvador Afonso.

Sobre a Alibra Ingredientes

Há 17 anos a Alibra Ingredientes, empresa 100% nacional, iniciou suas operações na Região Metropolitana de Campinas, SP, e dois anos depois se expandiu para Marechal Cândido Rondon, PR, onde foi instalada uma moderna fábrica que conta hoje com quatro torres de secagem de última geração.

A empresa atende segmentos distintos, tais como:

Indústrias de Alimentos - fornecimento de ingredientes para indústrias de laticínios, sorvetes, panificação, doces, chocolates, sopas, suplementos, nutracêuticos, entre outros segmentos.

Food Service - fornecimento de ingredientes para o mercado de Alimentação Fora do Lar.

Supermercados, atacadistas e montadoras de cestas básicas - fornecimento de compostos lácteos, achocolatados, farinha láctea e mingaus em pó.

Resultado de uma sólida formação técnica dos sócios com know-how adquirido em grandes multinacionais no setor de alimentos, a empresa distribui os produtos para todo o território nacional. Além de exportar a diversos países, participa também das principais feiras e rodadas de negócios nacionais e internacionais do setor.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001