Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Alimentos com +Proteína

A Power One, marca da Nutri Ingredientes, considera os produtos alta proteína como um segmento em franca expansão e investe nessa tendência, com um portfólio extenso. Acredita, também, que a oferta e o consumo, de alta proteína, não para de crescer. "A partir do momento que percebemos que esse mercado estava em crescimento, vimos uma oportunidade, principalmente, porque os consumidores não tinham muitas opções quando queriam produtos saudáveis e saborosos. A nossa ideia foi criar alimentos com benefício, mas aliados ao sabor, algo diferente do que já existia no mercado.", comenta o Gerente Comercial e Desenvolvimento de produtos, Everton Cortarelli, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News.

Produtos Voltados a Alimentação Saudável
Ainda segundo Cortarelli, os produtos proteicos não são exclusivamente voltados aos atletas, mas sim, a qualquer pessoa que busca uma alimentação balanceada e saudável no dia a dia. "O principal é a quantidade de proteínas inseridas no produto. No nosso caso, optamos por colocar uma quantidade menor do que a encontrada em suplementos para tornar o produto mais barato e acessível a qualquer perfil de consumidor". Hoje, a Power One conta um portfólio abrangente de alimentos com mais proteína, incluindo brigadeiro proteico, cappuccino proteico, amendoim proteico, cubo proteico, pasta pé de moleque proteico e, até mesmo, sopa proteica.

Segmento Alcança Novos Canais
Presente no mercado há 3 anos, a Power One também tem se desenvolvido e alcançado novos mercados, como as redes de supermercados e farmácias. "Há um ano nós já tínhamos percebido um movimento maior em supermercados que só tem se intensificado, além deste, o canal farma também tem investido bastante no segmento. Eu acho que como a procura está sendo cada vez maior, todos os canais estão começando a dar abertura para esses produtos. ", conta. Atualmente, a marca distribui seus produtos em lojas de produtos naturais, supermercados, farmácias e lojas de suplementos, além disso, ainda fornece matérias primas para outras indústrias como castanhas e pasta de amendoim.

Vantagens e Expectativas de Mercado
De acordo com o gerente, uma das vantagens desses produtos é que não há necessidade de refrigeração. "Todos os produtos são dispostos em embalagens laminada para resistir a temperatura.", explica. A Power One cresceu 130% de 2016 para 2017 e 55% de 2017 para 2018. O resultado se deve, principalmente, aos novos canais alcançados a cada ano. Segundo Everton, a empresa promete uma margem de 100% para o lojista. "Nosso intuito foi criar um produto barato, mas de alto giro.", finaliza.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001