Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ambev lança programa de aceleração para projetos de desenvolvimento sustentável

companhia de bebidas Ambev está selecionando projetos sustentáveis em sua nova aceleradora de soluções ambientais.

Com apoio institucional do Pacto Global, iniciativa da ONU (Organização das Nações Unidas), o programa engloba dez desafios, como: conservação dos recursos hídricos, criação de tecnologia para agricultura sustentável, incentivo à agricultura circular, soluções para produção de cerveja, redução do carbono da atmosfera e estímulo à logística ecológica.

A Aceleradora Ambev faz parte da plataforma 100+, lançada recentemente pela companhia com a missão de reunir ações de impacto positivo ao mundo.

Neste sentido, são procuradas startups com ideias inovadoras que tenham potencial de crescimento e que tragam um impacto significante em uma das dez metas apontadas pela fabricante de bebidas.

De acordo com a Ambev, jovens empresas que tenham demonstrado sucesso na forma de propriedade intelectual, receita, clientes, pilotos ou contratos terão mais chances de serem aceitas.

As empresas inscritas serão selecionadas de acordo com a compatibilidade com os desafios propostos, potencial de sucesso, equipe e experiência no mercado e capacidade de executar um projeto piloto em diferentes partes do mundo.

As incrições podem ser feitas no site do programa de aceleração até o dia 14/09, sendo que as ideias serão avaliadas até o início de outubro. Os projetos selecionados para a segunda fase serão classificados em duas categorias: global e local.

A primeira categoria vai destacar projetos prontos que já possam ser implementados mundialmente. Propostas locais, por sua vez, serão aceleradas pela liderança brasileira da Cervejaria Ambev e da ONU.

Segundo a fabricante brasileira, a aceleradora vai fazer um aporte de capital de até US$ 100 mil (cerca de R$ 417 mil) em cada companhia para trazer as startups ao portfólio de investimentos da AB Inbev (multinacional fruto da fusão da belga Interbrew e da brasileira Ambev) e gerar potencial de investimentos futuros de parceiros.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001