Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


ANLIT LANÇA ALTO SUPLEMENTO DPA + EPA

Anlit lançou um elevado DHA + EPA suplemento ômega-3 em um único, em forma de peixe mastigar para crianças e adultos, que diz fecha o "sabor gap".

Anlit lança alto suplemento DPA + EPA

Anlit lançou um elevado DHA + EPA suplemento ômega-3 em um único, em forma de peixe mastigar para crianças e adultos.

A empresa observa que a Innova Market Insights informa que a categoria de suplementos continua a dominar o espaço de saúde cognitiva, com base em mais de 230% de crescimento em novos suplementos que transportam esta alegação durante 2011 até 2015. Desenvolvimento de novos produtos cognitivos de saúde (NPD) Diferentes estágios e estatísticas mostram que o principal segmento de crescimento nesta categoria está em produtos para bebês e crianças. Em 2015, a participação de lançamentos com uma reivindicação de saúde cerebral aumentou para 17% na Europa e 23% globalmente. Produtos de saúde cognitiva muitas vezes apresentam ácidos graxos ômega-3, mas às vezes incluem ferro. Os ingredientes que mais crescem são os ácidos graxos ômega-3 e as vitaminas B, ao comparar as estatísticas de 2011 e 2015.

Devido às características organolépticas do omega-3, existe uma enorme lacuna entre os suplementos de ômega-3 e alimentos funcionais contendo ômega-3, afirma Anlit, dizendo que poucos produtos podem fechar este "gap sabor".

"Nosso novo omega-3 mastigar suplemento preenche a lacuna, oferecendo um saboroso suplemento de ômega-3", disse Shai Karlinski, VP de vendas e marketing da Anlit. "Muitas crianças e adultos não gostam do cheiro e sabor desagradáveis dos tradicionais suplementos de óleo de peixe ômega-3, como géis suaves, óleo, xaropes, etc. O novo produto oferece uma alternativa amigável e saborosa, sem sabor desagradável".

Anlit "Kidi Bites" suplemento ômega-3 é descrito como um divertimento, chocolate-flavored, em forma de peixe mastigação de dose única contendo uma alta concentração de DHA e EPA (90mg EPA, 60mg DHA), para um total de 150mg ômega-3 Ácidos gordos por unidade.

"Os consumidores querem comer doces sem qualquer culpa, e as crianças simplesmente gostam de comer doces que não são percebidos como" saudáveis ", disse Karlinski. "Nossa missão é fornecer aos miúdos e aos pais o pacote completo: um deleite saboroso com um valor de reivindicação de saúde benéfico."

A Anlit diz que sua equipe de P & D enfrentou dois grandes desafios no desenvolvimento do novo chew: sabor e aroma de óleo de peixe, além de criar um produto concentrado ômega-3. Eles desenvolveram o que a empresa alega é um sistema de entrega única que pode mascarar o gosto e odor de peixe, e proporcionar um sabor doce excelente com uma textura semelhante ao chocolate de leite.

"Nós nos especializamos na criação de suplementos focados no gosto das crianças e preferências textura, proporcionando benefícios essenciais de saúde", disse Karlinski. "A deliciosa matriz de borracha, com um sabor e textura de chocolate, ajuda a superar a relutância das crianças em tomar suplementos nutricionais".




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001