Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


AQIA Nutrition estreia no WellFood Ingredients

Entre os produtos em destaque do expositor, estão: a NEUROSERINE, que aumenta o metabolismo; a Bio.Arct., natural e ideal para performance esportiva; e o Chá Verde, com ativos funcionais exclusivos, derivados do café das espécies Arábica e Robusta, que possui uma composição rica em insaponificáveis.

Confira mais detalhes sobre os produtos apresentados durante o WellFood Ingredients:

Neuroserine

  • Processo enzimático inovador a partir de fosfatidilserina.
  • Fosfatidilserina 20% em pó
  • Derivado de soja GMO free
  • Produzido a partir da reação com Fosfolipase-D, enzima natural isolada do repolho

O cérebro possui metade da concentração de fosfatidilserina do organismo. Com o envelhecimento há decréscimo da Fosfatidilserina (cenacchi et al., 1993)

Aplicações e propriedades

O NEUROSERINE aumenta o metabolismo e a comunicação celular por influenciar a fluidez das membranas (Crook e Tinklenberg, 1991; Cenacchi et al., 1993). Inúmeros estudos têm estacado o papel importante deste fosfolipídeo nas membranas plasmáticas dos tecidos neurais.

DÉFICIT DE ATENÇÃO: Aumenta a comunicação celular nas membranas dos tecidos neuronais, diminuindo o déficit de atenção.

DEPRESSÃO: Diminui processos depressivos pelo estímulo as

funções cognitivas.

ANTI-AGING: Aumenta a biodisponibilidade de ativos.

ESTRESSE E PERFORMANCE FÍSICA

A fosfatidilserina parece modular a liberação de cortisol em situações estressantes como no esporte. Vários estudos têm comprovado essa ação, com consequente melhora dos oluntários

estressados e esportistas.

MEMÓRIA E COGNIÇÃO

Estudo em ratos idosos apontou que a suplementação de fosfatidilserina promoveu um aumento nos níveis do receptor para o fator de crescimento neuronal (NGF) no cerebelo, hipocampo e outras regiões cerebrais (Nunzi et al., 1992). Um estudo de caso revelou que a

suplementação de fosfatidilserina, por 3 semanas, em uma mulher de 50 anos, promoveu aumento do metabolismo da glicose no cérebro.

Bio.Arct.

Natural e ideal para performance esportiva

Extrato de alga polar, rico em nutrientes essenciais à sobrevivência em condições extremas. Auxilia na bioenergética celular.

Benefícios:

Bio-Arct é uma biomassa marinha extraída das algas do Mar Ártico Chondrus Cripus que contém como componente principal e mais ativo a L- citrullyl-L-arginina, aminoácido ergogênico essencial para a produção de energia, regulador da função mitocondrial e precursor de creatina.

Propriedade ergogênica:

  • Melhor desempenho durante o esforço físico
  • Melhor aproveitamento cardiorrespiratório
  • Tempo para alcançar a frequência cardíaca máxima aumentou em 14,52%

Café Verde

Com ativos funcionais exclusivos, derivados do café das espécies Arábica e Robusta. Possui uma composição rica em insaponificáveis.

Os grãos selecionados como insumos dos ativos aqia tem origem controlada desde o plantio e manejo, até o processamento industrial, para garantir a qualidade e os teores de ativos em cada matéria-prima da linha “AQIA coffee”. Os grãos verdes, pré-maturos, são de maturação tardia, obtidos na ultima colheita e, dessa maneira, excelente fontes de compostos fenólicos, principalmente ácidos clorogênicos (cafeoilquinicos, dicafeoilquinicos, feruloilquinicos e p-cumaroilquinicos) e frações lipídicas insaponificáveis (diterpenos: cafestol e caveol).

A AQIA é patrocinadora Silver do wellFood Ingredients. Para conhecer este e mais produtos do expositor, credencie-se aqui e garanta a sua credencial de acesso à feira.

SOBRE A AQIA

A AQIA que você conhece agora também é AQIA Nutrition. Provedora de soluções para a indústria de alimentos, bebidas e suplementos, que busca beleza, saúde e bem estar. Nosso objetivo é fornecer ingredientes funcionais que adicionados de forma adequada e prática, auxiliem na suplementação de nutrientes, atendendo assim, a rotina corrida dos dias atuais e conquistando um ponto de equilíbrio na dieta moderna. Todos os produtos atendem rigorosos padrões de qualidade com certificações nacionais e internacionais.

http://aqia.net/nutrition




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001