Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Archer Daniels Midland (ADM) anuncia aquisição do Grupo Ziegler

A Archer Daniels Midland Company (ADM ) anunciou que chegou a um acordo para adquirir o Ziegler Group, um dos principais fornecedores europeus de ingredientes naturais de sabor cítrico. O acordo vem logo depois que a ADM concluiu a aquisição da Flórida Chemical, fornecedora de sabores cítricos, baseada nos EUA.

“A Ziegler é altamente respeitada como líder de ponta em citros e estamos entusiasmados por dar as boas-vindas à liderança e talento à ADM”, disse Vince Macciocchi, presidente da divisão de Nutrição da ADM. “A combinação da Ziegler e da Florida Chemical posicionará imediatamente a ADM para o crescimento como líder global em ingredientes cítricos naturais, com uma gama completa de soluções e sistemas cítricos inovadores para clientes de alimentos, bebidas e fragrâncias”.

Fundada em 1963, a Ziegler utiliza tecnologias patenteadas de concentração a frio para produzir óleos cítricos naturais de alta qualidade, extratos, concentrados e compostos para clientes da indústria de aromas, alimentos e bebidas, com foco na Europa, EUA e Japão. A empresa é de capital fechado e está sediada em Aufsess, no Sul da Alemanha.

"Estamos muito satisfeitos por termos encontrado uma empresa forte na ADM, onde tanto o nosso negócio quanto o nosso pessoal podem crescer", disse Günter Ziegler. “A integração de mais de 50 anos de experiência em citrus do Grupo ADM, garantirá nossa prioridade máxima: crescimento em longo prazo bem-sucedido para nossos negócios e nossos funcionários. Nossos familiares ficarão com a empresa para ajudar a garantir uma transição suave. Estamos entusiasmados por nos unir à ADM e acreditamos firmemente que a combinação de nossa tecnologia e capacidades de citros, juntamente com o portfólio de ingredientes e o alcance global da ADM, acelerará as oportunidades de crescimento, criando benefícios para nossos clientes”.

“Citrus é um dos sabores de alimentos e bebidas que mais cresce e é por isso que a criação de uma plataforma cítrica global, que ofereça uma linha completa de produtos para nossos clientes, é uma capacidade tão importante para nossa estratégia de crescimento” continuou Macciocchi. "Estamos dando continuidade à mais ambiciosa transformação de portfólio ao longo da história de nossa empresa e, ao construirmos a empresa líder mundial em nutrição, os beneficiários serão nossos clientes e nossos acionistas".

O acordo, que está sujeito a aprovação regulatória, deverá ser concluído no segundo trimestre de 2019.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001