Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


ARLA ACRESCENTA £ 95 MILHÕES DE VALOR

Os produtos lácteos de valor agregado da Arla Foods UK adicionaram US $ 95 milhões em valor à categoria em 2016, anunciou a empresa, com 1,5 milhão de clientes vendendo leite fresco padrão para um produto da marca Arla, oferecendo benefícios adicionais.

Arla acrescenta £ 95 milhões de valor

Os produtos lácteos de valor agregado da Arla Foods UK adicionaram US $ 95 milhões em valor à categoria em 2016, anunciou a empresa, com 1,5 milhão de clientes vendendo leite fresco padrão para um produto da marca Arla, oferecendo benefícios adicionais.

De leites enriquecidos com vitaminas, para o leite desnatado sem gordura que é dito sabor tão bom como semi-skimmed, o sucesso da gama crescente de Arla de produtos inovadores aponta para mudanças nas atitudes para o leite, a empresa acredita, como os consumidores são agora Para escolher uma bebida que combine diferentes estilos de vida, ocasiões e necessidades.

Esta tendência é consistente em toda a categoria de leite, de acordo com Arla, uma vez que 5 milhões de consumidores trocaram opções de leite com valor agregado em 2016 e está tendo um impacto direto no desempenho. Em 2015, Arla observa que a categoria caiu 148 milhões de libras esterlinas, mas apenas 23 milhões de libras esterlinas em 2016, com melhora nos preços e varejistas que apóiam leite novo e existente.

A mudança tem, disse a companhia, sido a mais notável com o portfolio de Arla - sem ele, a categoria total teria declinado £ 118m em 2016. Os £ 95m são o valor de todas as vendas do leite de valor agregado de Arla em 2016, menos o Valor vendas figura se eles foram vendidos ao preço de padrão fresco.

O leite da marca Arla cresceu 12% em 2016 com os lançamentos bem sucedidos do premiado Arla B.O.B, Arla Farmers Milk, Arla Organic Farm Milk e Arla Cravendale 250ml. Além disso, Arla diz que trabalhou em estreita colaboração com seus clientes varejistas para fornecer maior escolha para os consumidores, com produtos como ASDA Vitamin D Milk e lançado em 2015, Morrisons Milk for Farmers.

"A inovação é o cerne de tudo o que fazemos e é fantástico ver os consumidores responderem tão bem a ele e mudar suas atitudes em relação ao leite", disse Tomas Pietrangeli, diretor da Arla Foods UK. "O leite sempre foi um alimento básico para os consumidores britânicos, mas é emocionante ver as pessoas cada vez mais vêem isso como algo mais do que isso - uma bebida desejável e versátil, adequada para ocasiões diferentes e com benefícios diferentes. Isso está revigorando a categoria e o valor de condução para nossos proprietários de fazendeiros. "

Esse foco na inovação é uma parte importante da estratégia de negócios mais ambiciosa da Arla até o momento, disse a empresa. O plano Estratégia Estratégia do Reino Unido pretende tornar a Arla uma marca doméstica até 2020, aumentar sua receita em quase um terço e posicionar Arla como a campeã da indústria láctea britânica.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001