Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


ARLA FOODS E STARBUCKS RENOVAM PARCERIA

A Arla Foods e a cadeia de café Starbucks assinaram um novo acordo de licenciamento estratégico de 21 anos, no qual a Arla Foods fabrica, distribui e comercializa produtos Starbucks prontos para beber (RTD) na Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

Inicialmente, a Starbucks escolheu a Arla Foods como sua parceira de licenciamento em 2010, sendo que essa nova parceria terá as empresas trabalhando juntas no segmento até 2039.

Dados fornecidos pela Arla Foods afirmam que os negócios de RTD da Starbuck cresceram em média 40% ao ano em toda EMEA desde que o acordo inicial foi assinado; nesse período, a Arla Foods lançou bebidas da Starbucks em supermercados e lojas de conveniência em 38 países da EMEA.

A Arla Foods produz os produtos de café à base de leite em sua fábrica em Esbjerg, na Dinamarca, elaborados com leite dos proprietários de fazendeiros da Arla Foods, bem como 100% de café arábica da Starbucks Coffee Company.

A vice-presidente executiva e CMO da Arla Foods, Hanne Søndergaard, disse: “Estamos orgulhosos de dar mais um passo em nossa parceria com a Starbucks, oferecendo bebidas RTD da Starbucks para consumidores na Europa e no Oriente Médio.

“A parceria combina a extensa experiência da Arla Foods na fabricação de bebidas lácteas e a nossa ampla rede de distribuição com a especialidade de café, exclusiva da Starbucks. Os consumidores da região EMEA receberam com satisfação o excelente sabor e a natureza premium das bebidas e continuamos comprometidos em trabalhar de perto com a Starbucks no desenvolvimento e crescimento da categoria no futuro".

“É nossa ambição ser uma fornecedora líder de bebidas à base de leite no Norte da Europa, Oriente Médio, Ásia e Norte da África em 2020 e o novo acordo de licenciamento estratégico faz da parceria com a Starbucks uma parte vital do cumprimento dessa meta. Acreditamos que a inovação é a chave para o sucesso futuro".

“Nossos lançamentos recentes de produtos Starbucks Double Shot são um ótimo exemplo do nosso compromisso conjunto com a inovação e com os consumidores”.

O vice-presidente de desenvolvimento de canais e serviços alimentícios da Starbucks EMEA, Duncan Moir, acrescentou: “A força do nosso relacionamento com a Arla Foods nos últimos sete anos fez com que nossos negócios de RTD crescessem em média 40% ao ano na EMEA.

Este novo acordo de licenciamento sinaliza nosso compromisso de continuarmos trabalhando juntos para o crescimento do negócio dentro do setor de bebidas prontas; estamos orgulhosos de trabalhar junto com a Arla Foods".




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001