Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


ARLA LANÇA MERCADO DE ENDEREÇOS ON-THE-GO

Arla ampliou sua gama Arla Protein com o lançamento de dois novos produtos - Arla Protein Pouches e Arla Protein Greens - que vê a empresa aproveitar o on-the-go mercado.

Arla lança mercado de endereços on-the-go

A Arla ampliou sua gama Arla Protein com o lançamento de dois novos produtos - Arla Protein Pouches e Arla Protein Greens.

As novas Bolsas Arla Protein ver Arla tapar no mercado on-the-go com 200g bolsas do lanche à base de iogurte, projetado para ser consumido enquanto em movimento, seja antes ou depois do treino. Projetado para rivalizar com formatos populares como shakes de proteína em pó, Arla Protein Pouches são disse para oferecer um snack conveniente embalado proteína, com 20g de proteína por porção em dois sabores - Morango e manga.

Arla Protein Greens vê a marca lançar um Mango Kale e Lime sabor variante para o núcleo gama. O novo sabor é projetado para atrair consumidores conscientes da saúde que estão interessados em experimentar novas combinações excitantes e com todo o hype recente mídia em torno de couve, diz Arla, é uma extensão de sabor natural para a gama.

Todos os novos produtos da gama são descritos como rico em proteínas, baixo teor de gordura e não contêm conservantes.

A categoria de iogurte Arla mais do que dobrou ano a ano em 2016 (+ 116%), resultado do sucesso de Arla skyr e Arla Protein. Arla diz que tem planos ambiciosos para continuar este crescimento em 2017 e além com forte acima dos planos de linha e um £ 2m marketing gastar.

A marca Arla compreende uma variedade de produtos lácteos, incluindo leite, iogurte e queijo. Os principais produtos lançados no ano passado incluem Arla B.O.B, Arla Organic Farm Milk, Arla Quark e Arla Protein Cottage Cheese, adicionando ao já bem sucedido portfólio de Arla skyr, Arla Cravendale e Arla Lactofree.

Os novos lançamentos estão alinhados com a estratégia de negócio da Arla para que a marca Arla se torne um nome conhecido até 2020.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001