Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


AUMENTO DE VENDAS DE ALIMENTOS COM BASE EM PLANTAS NOS EUA

A Plant Based Foods Association divulgou novos dados que mostram que o mercado total para o setor de plantas (excluindo dados do Whole Foods Market) supera US $ 5 bilhões em vendas.

Aumento de vendas de alimentos com base em plantas nos EUA

A Plant Based Foods Association - que representa 75 das principais empresas de alimentos de origem vegetal dos Estados Unidos - divulgou novos dados da SPINS, a empresa de dados de vendas de varejo para a indústria de produtos naturais e especiais, que mostra o mercado total para a planta- (Excluindo dados da Whole Foods Market) supera US $ 5 bilhões em vendas.

"O crescimento constante da indústria de alimentos à base de plantas mostra que os consumidores continuam a mudar de produtos animais para opções de plantas", disse Michele Simon, diretor executivo da Plant Based Foods Association.

A análise mostra que as vendas de leite com base em plantas lideram o caminho, totalizando US $ 4,2 bilhões no ano passado, com crescimento de 13,1% para produtos refrigerados no canal natural.

Os dados também mostraram que as alternativas de queijos são a categoria de crescimento mais rápido, com crescimento de 31,4% no canal natural e crescimento de 18% em todos os canais, totalizando US $ 104 milhões em vendas no ano passado.

Os dados vêm como um projeto de lei foi introduzido no Congresso que não permitiria produtos não leiteria alternativa a ser rotulado com palavras como "leite", "queijo", ou "iogurte".

De acordo com os dados da SPINS, as vendas totais de carne com base em plantas superaram as vendas de US $ 606 milhões no ano passado, com as alternativas de carnes refrigeradas experimentando um crescimento especialmente alto, de 15,9% no canal natural.

A SPINS analisou os dados em quatro categorias: bebidas não lácteas (refrigeradas e estáveis em prateleiras), alternativas de queijo, alternativas de carne (congeladas e refrigeradas) e produtos de tofu durante um período de 52 semanas encerrado em 22 de janeiro de 2017.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001