Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Aurora Alimentos é premiada como Líder em Agronegócio em Santa Catarina

A Cooperativa Central Aurora Alimentos foi reconhecida como Líder em Agronegócio no Estado de Santa Catarina pelo Prêmio Líderes de SC. A solenidade ocorreu nessa semana, em Florianópolis, e premiou os destaques do empresariado catarinense. Representou a Aurora Alimentos o supervisor comercial Rodrigo Basso. A iniciativa foi do LIDE SC – Grupo de Líderes Empresariais.

Foram indicados 30 nomes que concorreram à premiação nas categorias Líder em Agronegócios, na Indústria, em Serviços, no Setor Imobiliário, em Tecnologia e Inovação, em Turismo e em Varejo. Também foram premiados a Empresa Revelação, o Empresário do Ano e a Personalidade Destaque, cada categoria teve três finalistas. A Aurora Alimentos, BRF Brasil e Cooperativa Regional Alfa – Cooperalfa, foram as finalistas na categoria Líder em Agronegócio.

A avaliação foi feita pelo Comitê de Gestão do LIDE SC e filiados. Os critérios considerados foram o crescimento, a inovação, a responsabilidade social e as iniciativas. A intenção do prêmio foi homenagear os escolhidos nas dez categorias que destacam o Estado no cenário nacional.

Os vencedores em cada uma das dez categorias receberam um troféu assinado pelo artista plástico Juliano Aguiar. A peça tem como símbolo a águia, o animal forte, de visão aguçada e voo alto sinaliza para algumas das características reconhecidas nos premiados.

Para Basso, a premiação representa o modelo de trabalho que a Cooperativa adota: com foco na liderança. “Motivamos os nossos colaboradores a atuarem com espírito empreendedor e de liderança incentivando o crescimento profissional e pessoal de cada um. Esse prêmio representa muito, demonstra que estamos no caminho certo”, considerou.

O presidente da Aurora Alimentos, Mário Lanznaster, recebeu a notícia com satisfação. “Para nós uma alegria imensa receber mais esse título importante para a nossa Cooperativa. É o reconhecimento da dedicação e do trabalho feito não somente pelos trabalhadores da Aurora, mas também das mais de 100 mil famílias associadas. Esse prêmio é de todos, sem a entrega de cada uma dessas pessoas isso não seria possível. Nosso eterno reconhecimento e gratidão a toda a família Aurora Alimentos”, agradeceu.

O Prêmio Líderes é o mais importante reconhecimento concedido pelo LIDE e, pela primeira vez, ocorreu em Santa Catarina. “Nosso Estado é um exemplo para o restante do país, ainda mais em um ano como o que tivemos. O Prêmio é um reconhecimento para quem busca fazer a diferença, superando as dificuldades e agraciando os catarinenses que ultrapassam fronteiras com comprometimento e dedicação”, destacou o presidente do LIDE SC, Wilfredo Gomes.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001