Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Azeite Andorinha lança campanha “Toque Suave da Dorinha"

Desde receitas simples do dia a dia até pratos mais elaborados, não importa qual seja a opção, o azeite sempre dá um toque suave e saboroso no preparo ou na finalização do alimento. Pensando nisso, Azeite Andorinha - em parceria com a Ampfy - lança a campanha "Toque Suave da Dorinha", que traz a personagem da marca, Dorinha, apresentando diferentes dicas cotidianas para o uso do azeite.

Para a definição da estratégia da campanha, a Ampfy identificou as cinco receitas mais buscadas no YouTube e criou dicas referentes a cada uma delas. Quando o usuário for assistir a uma destas receitas, como de arroz, por exemplo, será surpreendido no início do vídeo com uma dica da Dorinha, exatamente pensada para o prato escolhido.

“Criamos uma comunicação e linguagem para a marca que rompe com o que estamos acostumados a ver nessa categoria. Inicialmente com a Dorinha na TV e agora com a personagem oferecendo dicas, conseguimos uma aproximação do público com a marca. Com isso, buscamos que os brasileiros passem a incluir cada vez mais o produto em sua alimentação, da entrada até a sobremesa”, comenta André Paes de Barros, CEO da Ampfy.

A gerente de marketing de Andorinha, Loara Costa, comenta que “o objetivo da campanha é apresentar ao consumidor uma infinidade de possibilidades de uso de Andorinha, de forma direta e criativa, como a gente vem fazendo há algum tempo”.

A campanha está prevista para ser veiculada até outubro, no pre-roll do YouTube, e faz parte do projeto “Andorinha. Um toque suave no seu dia”.

Sobre a Sovena

Atualmente posicionada como o maior player de azeite mundial, a Sovena está presente em três continentes e comercializa sua produção para mais de 70 países. Com cerca de 1.100 colaboradores e oito fábricas em todo o mundo, fatura mais de 1 bilhão de euros, movimenta mais de 160 mil toneladas de azeite e mais de 500 mil toneladas de óleo. Como resultado da sua ambiciosa estratégia, 2/3 das vendas já são feitas fora de Portugal. Em apenas 10 anos, o Grupo tornou-se uma das principais empresas em nível mundial com representações na Espanha, EUA, Brasil, Angola, Tunísia e Marrocos. Conquistou o prêmio Mario Solinas de melhor azeite do mundo (categoria Verde Ligeiro), do Conselho Oleícola Internacional, o mais prestigiado e almejado prêmio internacional na área dos azeites. Também foi reconhecido no prêmio Monde Selection pelo Instituto Internacional de Qualidade.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001